Eu tenho andado por um mundo que ficou cego
Não posso parar de pensar em sua mente de diamante
Criatura cuidadosa fez amizade com o tempo
Você a deixou sozinha com uma mente de diamantes
E esses olhos de oceano
Billie Eilish
Toda e qualquer animação que um dia existiu em seu corpo foi embora no momento em que a garota sentiu o sofá afundar ao seu lado. Observou de relance a cabeleira loira penteada com tanto spray que ao menos se mexia, a voz irritante trazendo incomodo para seus ouvidos enquanto tentava focar sua atenção no livro trouxa em suas mãos.
- Amélia? Está me ouvindo? – a voz estridente soou cada vez mais próxima de si.
- Sim – desprendeu o olhar do livro para olhá-la.
- Vai conosco para Hogsmeade? – Anna perguntou arrumando a bolsa de grife sobre o ombro e contornando as pontas do cabelo em um pequeno cacho.
- Não, vou ajudar Hagrid com a plantação de aboboras – sorriu minimamente fechando o livro e o colocando debaixo do braço.
- Não sei como consegue ficar naquele chiqueiro, sinceramente, acho que você seria incrível no quadribol igual ao seu irmão – sorriu orgulhosa ao citar o rapaz.
Por um momento Amélia cogitou o fato de soltar uma resposta extremamente malcriada na direção da loira, mas apenas sorriu sem mostrar os dentes e deu uma desculpa qualquer sobre estar atrasada para a aula. Odiava o fato de seu irmão ser tão amado assim, não por ele ser daquele jeito, admitia o talento do rapaz, mas odiava que qualquer mínima conversa iniciada com ela, sempre chegava a seu irmão como tópico principal.
Sejam por meninas dos mais variados anos se referindo a ele como o cara mais charmoso de toda Hogwarts ou até quando tentavam faze-la de pombo correio para entregar bilhetinhos apaixonados. Sentia-se deslocada em meio a tudo ali, seus únicos momentos de paz eram com Hagrid na horta ou quando ele a ensinava a como cuidar dos bichanos que rodeavam as redondezas do colégio.
Tinha um fascínio por criaturas mágicas e por herbologia, conhecia cada centímetro dos campos verdes após o portão principal, indo desde a casa de Hagrid que dormia algumas noites quando o mesmo precisava viajar e a deixava para cuidar de Canino. Apreciava tudo que estivesse longe da bolha que envolvia Archie e seu grupo de amigos. Tudo que ficasse longe de quadribol e daquilo que envolvia seus pais.
Suspirou, deixou sua bolsa sobre a mesa ao lado da lufana que sorriu abertamente. Margareth, mais conhecida como Margie era a única pessoa que não a tirava os nervos ou se importava com seu título familiar.
O homem se encostou sobre a mesa, arrumando de forma quase milimetricamente perfeita os livros sobre a mesma. Tateou o bolso tirando um pequeno quadrado de chocolate levando aos lábios mordiscando-o levemente, enquanto observava o resto dos alunos adentrarem a sala. Percebeu que alguns alunos seguravam faixas laranjadas envoltas em seus pescoços como cachecóis e dedos de espuma apontados para cima.
- Grande Parker, vai Chudley!
Pode ouvir um dos alunos gritarem enquanto aprontava o dedo de espuma na direção contrária vendo apenas uma mão acenar delicadamente. Remus desviou o olhar para a cena, viu o momento em que a garota se sentou na cadeira com um sorriso mínimo nos lábios para o garoto que comemorava a vitória do time de quadribol Canhões de Chudley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Professor - Remus Lupin
RomanceDear Professor - Uma história de Remus Lupin. Após anos de um relacionamento conturbado que teve como resultado divórcio. Remus Lupin resolve recomeçar ao iniciar a sua carreira como professor de Defesa Contra Artes das Trevas, mas ele não esperava...