Bichinho de estimação do professorSe sou tão especial, por que sou um segredo?
É, que porra é essa?
Você se arrepende das coisas que compartilhamos e eu nunca esquecerei?
Bem, se arrepende? Me diga!
Eu sei que sou nova, mas minha mentalidade vai muito além da idade
Eu sabia que isso não ia durar, mas vai se foder, não me deixe aqui
Melanie Martinez
Amélia sentia seu nariz cada vez mais gelado na medida em que caminhava na direção do corujal. A neve começava a cair e nem mesmo a quantidade de roupas que ela usava era capaz de esquentar seu corpo, apenas saco de feno fazia uma espécie de isolante térmico na região de seu abdômen. Ela respirou fundo, sentindo sua garganta secar e seus olhos lacrimejarem. Maldito frio. Observou as corujas aninhadas em um canto do local, se esquentando umas nas outras para sobreviverem ao clima.
Viu imediatamente a cabeça de Pergus se virar na sua direção. A coruja de pelagem escura quase se camuflava à noite, mas seus grandes olhos chamavam atenção para si. Amélia sorriu, assobiando e vendo a mesma voar na rua direção, pousando em seu ombro esquerdo e esfregando o topo da cabeça na bochecha da garota, ela demonstrava todo o carinho que tinha pela dona.
A garota se adiantou, rasgou o saco com as unhas e começou a tirar punhados e mais punhados de feno, os colocando nos pequenos ninhos para elas se aquecerem.
- Por Merlin! Você é uma pessoa difícil de achar irmãzinha - a voz de Archie surgiu atrás de si seguido por uma respiração ofegante e bochechas coradas.
- Tudo bem? - ela perguntou segurando um sorriso vendo o irmão se apoiar contra uma das paredes.
- Papai pediu para avisar que vamos passar o feriado com a Tia Greta. Ela acabou de casar ou algo do tipo...- Archie arrumou seu cachecol vermelho envolta do pescoço e Amélia fez uma careta.
- Ela já não era casada? - Archie deu de ombros observando uma coruja se aninhando em seu ninho. Levou os dedos até a pelagem do animal, mas o mesmo bicou seu dedo fortemente.
- Aí! Aquela mulher deve estar bem perto do décimo casamento. Enfim, vovó cedeu a casa dela de verão para comemorarmos - Amélia jogou mais um punhado de feno em um ninho antes de bater as mãos contra o casaco grosso de lona.
- Bem, avise a ele que eu não vou. Charlie me chamou para passar o dia de Ação de Graças com a família dele - se virou para o irmão que sorriu de lado antes de puxá-la para fora do local e apoiar o braço sobre seus ombros.
- Então... você e o Weasley estão juntos novamente ou algo do tipo? - toda a tentativa de Archie de ser discretos foi por água abaixo quando seu sorriso pareceu rasgar seu rosto. A garota revirou os olhos beliscando a lateral do corpo dele.
- Não! Não estamos juntos e você sabe bem o porquê - "ou quase" acrescentou em sua própria mente.
- Na verdade, é um motivo bem merda, mas já que você diz - comentou dando de ombros, mas parando rapidamente. - Espera, você não vai dormir lá, certo? Seja lá o que vocês dois tenham a cena que eu presenciei no terceiro ano na biblioteca até hoje está impregnado nos meus pesadelos - Amélia gargalhou alto da careta que o garoto fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Professor - Remus Lupin
RomanceDear Professor - Uma história de Remus Lupin. Após anos de um relacionamento conturbado que teve como resultado divórcio. Remus Lupin resolve recomeçar ao iniciar a sua carreira como professor de Defesa Contra Artes das Trevas, mas ele não esperava...