Capítulo 4 - Nossos corpos juntos

3.8K 242 124
                                    

Meu inimigo, meu aliado
Prisioneiros
Então estamos livres, é excitante
Estou vendo a dor, estou vendo o prazer
Ninguém além de você, além de mim, além de nós
- Zayn Malik -

Amélia despertou lentamente. Sentia seu corpo dolorido e o peso da imensa coberta de pelos de Hagrid envolver seu corpo. A lareira queimava fortemente a lenha recém cortada trazendo para a sala um ambiente aconchegante.
Ainda de olhos fechados encolheu as pernas se aninhando ainda mais debaixo do cobertor e tentando voltar a dormir. Abriu os olhos que se acostumaram rapidamente com o tempo nublado que o dia proporcionava e só depois de sentar, se deixou observar o ambiente. Hagrid não estava ali, mas Canino dormia tranquilamente perto do fogo da lareira. Uma chaleira fervia água no fogão e a entrada da cabana suja com passos de lama e dois pares de botas - uma que cabia os dois pés delas juntos, pertenciam ao gigante e os dela também sujos encostados na soleira.
A porta se abriu fortemente revelando um Hagrid com sacolas e mais sacolas nas mãos.

- Bom dia - sorriu abertamente colocando-as sobre a mesa. - Achei que estaria com fome então trouxe algumas coisas do café da manhã. - a garota assentiu sorrindo de lado enquanto ficava de pé e se sentava diante da mesa.

- Eu perdi o café da manhã? - perguntou o olhando com seus grandes olhos azuis fazendo o gigante rir.

- Não se preocupe. Dumbledore a liberou das atividades de hoje, pediu para que eu a fizesse descansar o máximo que conseguir. - a garota assentiu vendo ele tirar pequenas porções.

Colocou-os sobre a mesa enrolados em panos de cozinha, punhados de tortinhas de limão, pãezinhos de batata, ovos mexidos e pêssegos cortados em cubos. Pegou um prato colocando um pouco de cada coisa e a entregou sorridente.

- O professor Lupin sentiu sua falta durante o café - Hagrid exclamou fazendo a garota olhar com olhos arregalados e bochechas começando a corar. - Ele não tirava os olhos da mesa da grifinória. - disse com um sorriso de lado.

Amélia permaneceu em silêncio, de bochechas coradas e o coração acelerado batendo contra as costelas. Hagrid voltou ao fogão pegando a chaleira e colocando sobre a pia.

- Não me entenda mal. Não estou julgando ou algo do tipo, mas sei que tem alguma coisa acontecendo entre vocês dois - Amélia suspirou terminando de engolir o último pedaço da tortinha de limão. - O professor Lupin é uma ótima pessoa e já passou por muito. Você também é uma garota incrível, Amélia. Coisas boas podem vir de sentimentos como esse. - a garota assentiu em silêncio.

Durante aquela manhã em que Amélia passou na cabana de Hagrid, a única coisa que tinha a total atenção da garota era a lembrança do dia anterior. Ainda sentia seus lábios dormentes pelos beijos e pelo roçar do bigode de Remus. Sentia indiretamente o toque dele em sua cintura e tateando a parte de trás de suas coxas. Aquilo fazia a pele dela se arrepiar de uma forma nova, inédita talvez.
Já era final da tarde quando ela cruzou o gramado do castelo, apertando a imensa blusa de lã que Hagrid a emprestara e sentindo pequenos respingos caírem pelo seu rosto. Estava quase diante do retrato da mulher gorda quando sentiu uma queimação no pé do estômago. Respirou fundo. Podia ouvir de longe algumas conversas vindas de um lugar próximo a comunal da grifinória, mas apenas deu meia volta, descendo mais alguns lances de escadas.
O corredor estava parcialmente escuro, as luminárias brilhavam fracamente e podia sentir o cheiro de grama molhada pela chuva que se iniciou. Parou diante da porta da sala de DCAT, observando a figura encasacada sentada em sua mesa. Com olhos presos em papéis e mais papéis, uma xícara de café provavelmente frio repousava no canto da mesa.
Um pequeno sorriso surgiu no canto dos lábios da morena que deu leves batidas na porta e viu o exato momento em que os olhos dele se direcionaram para ela, primeiro curiosos e logo após surpresos, felizes talvez.
Remus sorriu analisando a garota por inteiro e fazendo um sinal para que ela entrasse na sala.

Dear Professor - Remus LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora