- Você foi literalmente torrado por um dragão? - Amélia perguntou com as sobrancelhas arqueadas enquanto o rapaz ria. Ele deu ombros tirando uma poeira invisível de sua calça marrom.
- Eu só ganhei uma depilação gratuita. Até a minha sobrancelha ficou sem pelos - comentou vendo a morena gargalhar. O corpo dela se inclinou para trás sendo segurada pelo amigo para que ela não se machucasse.
Charlie a fitou cuidadosamente. Amélia estava quase como se lembrava dela, mas parecia mais madura do que nunca. Seu corpo já não era o mesmo, as curvas tão bem delineadas em sua cintura e seus seios que pareciam ter aumentado. No entanto, ele tinha total consentimento de que ela era o ser humano mais bonito que seus olhos já viram. O azul dos olhos dela se voltaram para ele, encarando as orbes esverdeadas cobertas por cílios tão claros quanto o tom de sua pele. Amélia amava aqueles cabelos de fogo encaracolados e as bochechas rosadas do garoto.
Os lábios de Charlie tinham um formato arredondado, quase tão parecido como os dos seus irmãos, mas que escondiam um sorriso de dentes enfileirados compostos por pequenas presas que ela se lembrava de adorá-las cravadas em sua pele.
O olhar de Charlie se voltou para os lábios dela, sentindo seu corpo queimar a cada centímetro que se aproximava dela, sua mão foi de encontro com o maxilar dela, esfregando o polegar sobre a pele pálida dela. Amélia suspirou, virando o rosto lentamente, fazendo o nariz dele se chocar com sua bochecha. O garoto respirou profundamente soltando-a e sentindo suas bochechas corarem.
- Como ele se chama? - ele perguntou voltando para sua posição anterior e olhando a colina abaixo. Amélia sorriu se virando para observar a casa de Hagrid com a chaminé expelindo uma fumaça escura.
- Não posso falar - Charlie a fitou ofendido e ela deu ombros abrindo um sorriso tímido. - Acredite. Seria muito ruim se alguém soubesse - suspirou olhando para os sapatos.
A brisa fria daquela noite balançou os cabelos escuros enquanto Charlie a observava. Conhecia a garota como a palma de sua mão e sabia que se alguém a fizesse reagir daquela forma, seus sentimentos eram realmente verdadeiros. Amélia o olhou por um momento, apoiando a cabeça em seu ombro e entrelaçando seus dedos.
- Vai me contar? Ou eu vou ter que te dar veritaserum e descobrir a força? - a garota revirou os olhos.
- Por Merlin, Charlie! Tudo bem! - o garoto riu. - Ele é alto...
- Então é um homem! - o ruivo a cortou e a garota beliscou o seu braço.
- Me deixe falar - resmungou. - Alto. Olhos cinza azulados e cabelos castanhos claro assim como sua barba - Amélia sorriu e Charlie arqueou as sobrancelhas.
- Então ele é mais velho? - a expressão do garoto fez a garota rir.
- Ele é inteligente e gentil. Faz eu me sentir como se pertencesse a algum lugar - comentou de forma suave como se visualizasse algo.
- Você ama ele? - Charlie perguntou tão baixo que pensou que ela não ouviria, mas pode ver a expressão dela se fechar. Suas bochechas tomaram uma coloração avermelhada e sua respiração ficou irregular.
- Como eu nunca amei ninguém - sussurrou fitando o céu coberto por nuvens.
Remus não havia visto Amélia desde que a viu abraçada com o filho mais velho dos Weasley. Resolveu dar um tempo para que ela aproveitasse a companhia do amigo que não via a tanto tempo. Porém, quando a noite caiu, seu peito parecia apertar ainda mais com o passar das horas. Lupin sentia falta daqueles olhos tão azuis o olhando, sentia falta do calor de seu corpo, sentia falta dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Professor - Remus Lupin
RomanceDear Professor - Uma história de Remus Lupin. Após anos de um relacionamento conturbado que teve como resultado divórcio. Remus Lupin resolve recomeçar ao iniciar a sua carreira como professor de Defesa Contra Artes das Trevas, mas ele não esperava...