E você é como um ombro para voltar
Porque certas coisas queimam
Apenas quando está pendurado pela sua vida
Nós aguentamos tão firmes
- James Arthur -
- Quem é? - Remus perguntou excitante enquanto se sentava mais próximo dela na cama.
- Charlie. Charlie Weasley - ela sorriu abertamente, mas viu que o homem desviou os olhos dela para um ponto qualquer do quarto - O que aconteceu? - perguntou se aproximando dele e o abraçando por trás.
- Vocês... Sabe, tiveram alguma coisa? - perguntou baixo e ela riu perto do ouvido dele.
- Remus Lupin está com ciúmes? - sussurrou contra a orelha dele, vendo os pelos da nuca dele se arrepiarem.
- Eu não disse isso - se defendeu e ela se virou sentando sobre as pernas dele - Você nunca me contou sobre ele - Amélia respirou fundo e segurou o rosto dele dando um beijo no topo do nariz dele.
- Eu conheci o Charlie no meu primeiro ano em Hogwarts. Ele era um ano acima de mim e já ajudava Hagrid quando eu me candidatei para ajudar na plantação. Ninguém mais quis ir então ficamos só nós dois. Ele era o meu único amigo, meu melhor amigo e nós fazíamos tudo juntos - ela sorriu de leve lembrando do rapaz de cabelos ruivos como fogo - Os anos se passaram e ele me chamou para ser o par dele em um baile, até que... - Remus a cortou enquanto fitava as orbes azuladas dela.
- Vocês se apaixonaram - sussurrou em meio a um suspiro - Porque acabou? - Amélia deu ombros envolvendo os braços dela no pescoço de Remus.
- Apenas não era para ser. Eu queria ficar em paz com a minha mente e ele queria dragões - exclamou passando o dedo levemente sobre a cicatriz dele - Porque o seu último relacionamento não deu certo? Ouvi rumores de que você era casado - ela sorriu de leve.
A sensação de queimação que o corpo de Remus sentia se esvaiu quando ela sorriu. Ele fitou os par de olhos que ele achava tão fascinante e respirou fundo. Achava difícil falar sobre Ninfadora, mas achava que devia contar por ter perguntado sobre o garoto Weasley.
- Ela era prima do meu melhor amigo - ele riu de leve - Sirius não apoiava tanto, mas deixou levar. Acho que ele sabia que não daria certo - os olhos de Amélia se acenderam como faróis enquanto ele falava - Ela era uma boa pessoa, mas eu era quebrado demais para estar com alguém. Ainda sou. Não acho que monstros tenham um final feliz e por minha culpa tudo acabou. Tentamos fazer acontecer, mas eu não conseguia - os olhos dele se fecharam com a carícia de Amélia em sua bochecha.
- Você não é um monstro. Só é tão quebrado como eu - disse quase como um sussurro e ele apertou os olhos ainda mais.
- Eu estou colocando você em risco - murmurou apoiando a testa no ombro dela.
- Por ter licantropia? - ela exclamou calmamente fazendo ele se desgrudar dela em um pulo.
- Como sabe disso? - perguntou virando o rosto para evitar olhá-la, mas as mãos de Amélia seguraram firmemente o rosto dele.
- Você não é o único que consegue sentir as coisas . Os cheiros por exemplo - levou novamente o dedo até a cicatriz maior em seu rosto - As cicatrizes - as mãos de Remus seguraram as dela enquanto as levava até os lábios e as beijava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Professor - Remus Lupin
RomanceDear Professor - Uma história de Remus Lupin. Após anos de um relacionamento conturbado que teve como resultado divórcio. Remus Lupin resolve recomeçar ao iniciar a sua carreira como professor de Defesa Contra Artes das Trevas, mas ele não esperava...