✎Intro

1.5K 90 16
                                    

BEM VINDOS A CORAÇÃO AMALDIÇOADO!

Olá pessoal! Cá estou eu, outra vez escrevendo sobre Jujutsu Kaisen, que se tornou um anime muito xodozinho para mim.

A história é sobre dois feiticeiros Jujutsu, colegas de turma, que após um incidente em sua primeira missão juntos, acabam descobrindo que possuem uma ligação muito forte, evoluindo desde um desconforto social até um romance.

Meu protagonista masculino da vez é o reizinho Megumi Fushiguro. Aqui, o perfil dele vai seguir a linha: reservado em público e carinhoso quando está sozinho com a digníssima. Que é o meu perfil favorito do Fushiguro nas fics que eu leio por aí.

Kazuha Misaki é uma personagem original criada por mim, e protagonista feminina da história. Todos os outros personagens são de autoria do criador do mangá, Gege Akutami.

A história é narrada em terceira pessoa, porém, os pontos de vista alternam entre Kazuha e Megumi, na grande maioria das vezes, no mesmo capítulo.

Sobre o Jujutsu da Kazuha, todos os poderes dela são baseados em emoções, tanto humanas quanto de maldições, e na absorção dessas emoções através do toque. Haverá mais explicações ao decorrer dos capítulos.

Para a aparência da Kazuha, eu usei imagens da Suzune Horikita, de Classroom Of The Elite (outro anime que vale a pena conferir).

O romance aqui pode ser descrito como um mid-burn, como eu costumo chamar. Que é um romance que não é tão rápido, mas também não vai demorar trinta capítulos para uma cena de beijo, por exemplo.

Eu irei adaptar apenas a primeira temporada do anime para a fic, então podemos ficar tranquilos, pois não haverá o arco assassino de Shibuya aqui.

Ainda é só uma ideia, mas eu queria colocar alguma representatividade LGBT com o Yuji e a Nobara não sendo héteros. Eu real vejo eles como bi ou pan.

Essa não é minha primeira fic de Jujutsu, eu também já escrevi um amorzinho de cinco capítulos dedicados ao Junpei. Vou deixar o link lá embaixo, caso queiram ler.

Por fim, espero que deem uma chance para essa história que eu estou desenvolvendo com tanto carinho, com um personagem que foi me conquistando aos pouquinhos. Eu quero que todo mundo se sinta bem vindo a ler e até comentar, se quiserem!

Boa leitura a todos!

Fic com o Junpei: https://www

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fic com o Junpei: https://www.wattpad.com/1065904490-meu-motivo-para-viver-junpei-yoshino-x-oc-%E2%9C%8Eintro

Coração Amaldiçoado | Megumi Fushiguro X OCOnde histórias criam vida. Descubra agora