E então eram quatro

898 97 40
                                    

Oie oie ❤️

Sábado é dia de att fresquinha ❤️❤️

Primeiro, muito obrigada a todo mundo que está dando uma chance, eu realmente fico feliz ❤️❤️ Leitores novos, se sintam bem-vindos e abraçados também ❤️❤️ vamos todos shippar #kazumi e ser felizes kkkk

Falando em felicidade, a rainha suprema dona do meu coração, Nobara Kugisaki, já vai dar as caras por aqui (como indica o título do capítulo rsrs) gente, eu amo tanto essa mulher ❤️

Boa Leitura!


~~

Megumi acordou assustado, olhando em volta, como se tivesse acabado de despertar de um sonho, acreditando que havia sido real

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megumi acordou assustado, olhando em volta, como se tivesse acabado de despertar de um sonho, acreditando que havia sido real. Ele podia jurar que Kazuha estava em seu quarto, e que havia feito carinho em seu cabelo. Bem, ele devia estar sonhando demais.

Eu estou pensando muita besteira... a Misaki jamais faria isso. Ele disse para si mesmo, frustrado, enquanto se levantava. Na verdade, o que o acordou foi a zona no quarto ao lado. Não no quarto de Kazuha. No quarto do outro lado. Mas o que é que estava acontecendo?

Ele abriu a porta, dando de cara com Gojo e... Yuji. Então, o garoto havia entrado de vez para a escola Jujutsu?

— Gojo, tem vários quartos vagos aqui. Você realmente vai ficar enfiando gente nos quartos ao lado do meu? — Megumi perguntou, visivelmente irritado.

— Ah, Fushiguro, você já está inteiro de novo! — Yuji exclamou, animado, indo até a porta do quarto do outro. — Olha só, que jeitinho organizado. Deve ser virginiano.

Megumi se frustrou. Ele não era do tipo que convidava as pessoas para seu quarto. Essa barulheira e o tal sonho com Kazuha já o haviam irritado o suficiente.

— Já falei que eu não quero você aqui! — Megumi respondeu, praticamente expulsando Yuji de seu quarto.

— Ai, não precisava disso! — Yuji reclamou. — Mas cadê a Misaki? Ela ainda está dormindo?

— Ela está dormindo sim, deixe ela descansar enquanto ainda pode. — Gojo respondeu, se virando para a porta do quarto da garota, notando uma fresta aberta. — Olha só, parece que eu me enganei.

Kazuha estava quieta, observando o que estava acontecendo no corredor, abrindo uma fresta em sua porta. Quando ela percebeu que Gojo sabia que ela estava ali, ela rapidamente tratou de fechar a porta e trancá-la com chave. Não iria aparecer na frente dos garotos com sua roupa de dormir, um tanto ridícula e reveladora demais.

Desesperada, ela procurou por seu uniforme, que estava guardado no armário desde que ela se trocou para dormir. Ela pegou as peças de roupa e começou a vesti-las, quase que como um furacão.

— Misaki? Vem até aqui, eu preciso falar com vocês três juntos. — Gojo a chamou.

— Só um minuto! — Kazuha respondeu, vestindo sua saia às pressas.

Coração Amaldiçoado | Megumi Fushiguro X OCOnde histórias criam vida. Descubra agora