Oie oie olha quem voltouu ❤️❤️
Desculpem pela falta de capítulo na semana passada, eu realmente fiquei sem tempo para terminar de escrever...
Em compensação, eu juro que esse capítulo tá cheinho de #kazumi pra fazer todo mundo ficar bem boiolinha aaa ❤️❤️
Menino Toge também vai começar a fazer a jogada dele, será que a Kazu-chan resiste?
E também temos a Nobara encarnando a mãezona pra cima do coitado do Megumi kkkkk ai gente
Boa Leitura!
~~
Kazuha pensou que estaria encrencada quando foi chamada pessoalmente por Gojo na manhã seguinte. Para ele interromper seus negócios pessoais e vir até a escola, só para falar com ela, era porque a coisa era séria.
Sob os cuidados de Shoko, e tomando remédio uma vez ao dia para tratar as mãos, ela estava proibida de treinar com os outros por uma semana. Portanto, não vestiu nem o uniforme comum e nem o uniforme de verão. Ela optou por uma camisa vermelha, estampada, de manga curta e outro jeans rasgado.
Suas luvas haviam sido devolvidas, eventualmente, após Nobara levar sua comida e ir até o lago para buscá-las, junto com o arco. Pelo que as duas conversaram, após a ruiva voltar, dava para perceber que a batata de Megumi iria assar nas mãos de Nobara, e muito.
Kazuha ficou assustada com o exagero que Nobara estava colocando na situação. Afinal, ela já havia deixado bem claro que a culpa do que havia acontecido era sua mesmo. Mesmo assim, ela ainda não teve coragem para responder as mensagens que ele enviou durante a noite. Não parecia certo continuá-lo incomodando depois de tudo.
Pois bem, naquela manhã, ela saiu do quarto depois que os outros já haviam ido treinar. Gojo havia mandado uma mensagem mais cedo, pedindo para que ela o encontrasse no pátio onde ele dava suas aulas.
— Então... enquanto os outros treinam para o evento de intercâmbio, eu vou ter aulas normais, é isso? — Kazuha perguntou, quando encontrou com o sensei.
— Sim e não. Misaki, para alguém que passou pelo que você passou, eu fico muito surpreso por vê-la de pé sem parecer um cadáver. — Gojo era sempre tão sutil...
— Você interrompeu suas missões só para vir até aqui e me esculachar pessoalmente? É sério, sensei? — Ela também já não estava com paciência.
— As missões podem esperar, isso aqui é mais importante. — Gojo respondeu. Nas entrelinhas, ele falava sobre o treinamento de Yuji, que estava acontecendo naquele exato momento. — Fushiguro me contou que você desenvolveu uma Expansão de Domínio.
— Desenvolvi, mas ninguém me conta como isso funciona. Só ficam dizendo o quanto isso me faz poderosa... mas eu nem sei ativar isso por vontade própria! — Kazuha reclamou, frustrada pela notícia da sua Expansão de Domínio ter se espalhado como fofoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Amaldiçoado | Megumi Fushiguro X OC
FanficMegumi Fushiguro possui um coração sombrio. Por trás de seu jeito reservado, quieto, e até antissocial, ele guarda as mais negativas emoções que um ser humano pode sentir. Ele manteve segredo, disfarçando estas emoções por muito tempo. Até o dia em...