Oie oie ❤️
Sei que tô sumida, por favor, não desistam de mim. Tá bem difícil arranjar tempo pra escrever as duas longfics que eu tô postando por aqui. Mas prometo que as duas vão ter um final ❤️
Já que estamos falando do capítulo, eu queria lembrar todo mundo de que, apesar de não ter tido nada até agora, essa fic é +18. Só avisando mesmo. Ainda vai demorar para rolar algo explícito, mas é aqui que os personagens vão começar a discutir sobre isso, e esse tema vai ser bem recorrente daqui pra frente. Já estou avisando, caso alguém fique desconfortável com hot explícito.
Bem como diz o título do capítulo, menina Kazuha e menino Megumi estão no auge do namoro e descobrindo várias coisas, um com o outro. Esse é um capítulo mais soft, antes de entrarmos no arco do intercâmbio ❤️
Boa Leitura!
~~
ALGUMAS SEMANAS DEPOIS
O treinamento para o evento de intercâmbio estava a todo vapor. Tanto os calouros quanto os mais velhos estavam evoluindo cada vez mais suas habilidades. Em termos de velocidade, Nobara era a campeã. Ninguém era páreo a ela em uma perseguição. Kazuha tinha sérios problemas para fugir nos treinamentos que envolviam corrida.
Por isso, a estratégia da morena se concentrava mais em se esconder e atacar furtivamente. Antes que qualquer um pudesse detectar sua localização, ela já havia atirado uma flecha que explodiria o recinto inteiro. Panda era quem mais sofria com as flechas da garota, já que era o maior entre eles. Seus pelos sempre ficavam chamuscados após o treino.
Megumi e seus shikigamis davam trabalho para Maki, que era a melhor no combate físico. Ao menos, nenhum conseguia matar o outro. Mesmo assim, em termos gerais, Toge era quem estava em melhor forma. Para qualquer problema, ele tinha sua fala amaldiçoada para o ajudar.
Claro, de vez em quando, Megumi usava a desculpa de que Kazuha tinha que melhorar no combate físico para poder treinar sozinho com ela. Os outros, já sabendo que eles estavam em um relacionamento, nem questionavam. Só faziam as mesmas piadas de sempre.
Durante algumas horas do dia, Megumi e Kazuha se enfiavam em uma das salas de treinamento internas, pouquíssimo usadas pelos estudantes, praticando golpes. Ele a ensinava a como ter vantagem sobre o adversário, mesmo com o corpo pequeno e fraco. Não que os dois não perdessem o foco do treinamento algumas vezes, aproveitando que estavam sozinhos para trocarem beijos apaixonados.
Aquele, era sem dúvidas, um dos momentos mais felizes da vida de Megumi. Ele estava desbloqueando técnicas novas, se tornando cada vez mais forte, e tinha uma namorada maravilhosa, que combinava perfeitamente com ele. Para as coisas ficarem ainda melhores, só se Tsumiki também estivesse ali...
Kazuha, pelo contrário, estava criando um relacionamento familiar estável com seu irmão Noritoshi. Além das mensagens, eles conversavam por ligação uma vez por semana. Geralmente era ela quem falava mais, perguntando coisas sobre o clã, sobre a mãe deles e sobre ele mesmo. Ela nunca mencionava o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Amaldiçoado | Megumi Fushiguro X OC
FanfictionMegumi Fushiguro possui um coração sombrio. Por trás de seu jeito reservado, quieto, e até antissocial, ele guarda as mais negativas emoções que um ser humano pode sentir. Ele manteve segredo, disfarçando estas emoções por muito tempo. Até o dia em...