Cemitério dos Corações

292 36 18
                                    

Antes de mais nada, vou ter que pedir desculpas pela demora outra vez. Era para eu ter terminado esse capítulo no mês passado, mas cenas de luta são o meu maior bloqueio possível. Eu dei uma condensada boa nos episódios de luta do intercâmbio, espero que vocês não se importem.

E pelo título do capítulo, acho que vocês sabem o que tá vindo por aí.

Boa Leitura!


~~

Kazuha havia perdido totalmente a noção do que estava acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kazuha havia perdido totalmente a noção do que estava acontecendo. O evento saiu totalmente do controle dela e dos outros alunos de Tokyo. De princípio, era uma competição de times, para ver quem exorcizava o maior número de maldições, com muitos pontos garantidos para o time que exorcizasse uma maldição de nível dois solta na área primeiro. Essa premissa não durou nem dois minutos.

A estratégia de andar em duplas caiu por terra assim que os alunos de Kyoto se agruparam todos ao redor de Yuji, o atacando com vigor.

Estariam tentando matá-lo? Bem, fazia sentido, já que Yuji era o receptáculo do Sukuna. Mas estavam perdendo tempo. Yuji ainda não havia comido todos os dedos, então ainda havia a mínima possibilidade de existir mais receptáculos. E o garoto de cabelos rosados tinha amigos ali. Amigos que não o deixariam ser morto tão facilmente.

Kazuha se decepcionou um pouco ao ver seu irmão fazendo parte daquele motim. Assim como a dela, sua arma principal era um arco com flechas. Porém, Noritoshi ainda tinha o diferencial do Jujutsu da Manipulação de Sangue. Bem, ele sempre deixou claro que apenas sua irmã era intocável entre os alunos de Tokyo.

Também era sua única prioridade de proteção. Um pouco antes do início do evento, ela recebeu uma mensagem de texto de seu irmão, a alertando a ficar longe da área sudoeste da floresta. Ela se lembrou do que havia visto no porão da escola de Kyoto. Será que foi lá onde soltaram aquele arsenal inteiro de maldições?

E ela realmente não tinha problema com esses termos. Afinal, aquele evento era próprio para testar as habilidades dos alunos, e era normal que se enfrentassem. Contudo, ela não estava esperando que iriam tentar matar alguém.

No meio da confusão, Kazuha acabou se separando de Megumi, que era sua dupla. Na verdade, todos se separaram de suas duplas. Pelo que ela soube, depois, através de ligações, Nobara estava com Panda e Toge. Não havia sinal do paradeiro de Maki, nem de Megumi. Muito menos, de Yuji.

Ela nem teve tempo de se preocupar com o namorado. Completamente sozinha, correndo no meio da floresta recheada de maldições, logo se viu frente a frente com sua maior rival. Mai, também notando a presença da outra garota, tratou de sacar seu revólver.

— Finalmente te peguei sozinha, sua anãzinha despeitada! — Mai exclamou, disparando o primeiro tiro. — O Kamo não está aqui para te proteger agora!

Coração Amaldiçoado | Megumi Fushiguro X OCOnde histórias criam vida. Descubra agora