Uma amizade, um amor e um beijo

638 50 35
                                    

Oie oie ❤️

Não vou nem falar nada sobre a demora, eu não tenho mais desculpas pra disfarçar a falta de vergonha na cara (mentira gente, tô só sem tempo mesmo)

Vim hoje com um capítulo SUPER ULTRA MEGA especial ❤️❤️ pelo título vocês já devem estar imaginando o que aconteceu aqui. Pois eu digo, VENCEMO FAMÍLIA. Senhorita Kazu-chan está super bem servida de beijo na boca. Só não falei com quem ksksksks

Para quem sentiu falta do Toge, eu dei o maior destaque para ele aqui também. Vamos ficar sabendo de fofocas que mais ninguém tá ligado.

Mas vou parar de enrolar e deixar vocês lerem, que esse capítulo tá imenso ❤️

Boa Leitura!

~~

As garotas chegaram na estação de Tokyo já de noite, e ainda demorou mais alguns minutos para chegarem na escola Jujutsu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As garotas chegaram na estação de Tokyo já de noite, e ainda demorou mais alguns minutos para chegarem na escola Jujutsu. Quando chegaram, foram recebidas por um curioso Panda, que já as metralhou de perguntas logo que as três colocaram os pés nos portões. Logo após encontrarem Panda, elas também encontraram Toge, que citava seus ingredientes de onigiri em busca de alguma resposta.

Maki precisou acalmar os dois, pois já era tarde e não era bom que fizessem tanto barulho daquele jeito. Ela olhou especificamente para Nobara, que estava com cara de poucos amigos, logo jogando suas sacolas de compras em cima de Panda, para que ele carregasse.

Toge aproveitou a oportunidade para ir falar com Kazuha. Ela parecia estar cansada e morrendo de sono, e realmente estava. A viagem de volta a havia ajudado a relaxar e colocar suas emoções no lugar, por mais que ela ainda achasse que não iria dormir tão cedo.

— Takana? — Ele sempre começava a conversa perguntando se ela estava bem. Já havia virado um hábito.

— Não muito... aconteceram umas coisas por lá e eu ainda estou terminando de processar tudo. Mas eu vou ficar bem. — Kazuha respondeu, olhando para ele. — Você é um fofo por se importar tanto comigo, Inumaki-senpai.

Normalmente, Kazuha não era do tipo que se abria tanto com outras pessoas, com a exceção de Megumi. Entretanto, esse dia a estava tornando mais propensa a compartilhar seus sentimentos. Era até saudável, após absorver tantas novas emoções de seu irmão.

Irmão... era até loucura pensar nisso. De todas as pessoas e todas as famílias do mundo, Kazuha descobriu que sua origem é de um dos três grandes clãs de feiticeiros Jujutsu. A ficha ainda não tinha caído totalmente.

— Ei, Panda-senpai. — Kazuha chamou o veterano. — Cadê o Fushiguro?

— Ele disse que ia dar uma descansada antes de vocês chegarem, já que a noite vai ser bem longa. — Panda respondeu. — Deve estar no quarto dele.

Kazuha se desapontou um pouco. Pelas mensagens que ela trocou com ele no trem, achou que ele seria o primeiro a estar esperando por ela, no portão. Pois bem, ela não teve tempo para pensar muito, pois uma furiosa Nobara abriu caminho pelos garotos, puxando Maki em uma mão e Kazuha na outra.

Coração Amaldiçoado | Megumi Fushiguro X OCOnde histórias criam vida. Descubra agora