Oie oie ❤️
Já sabem né, sábado = dia de att fresquinha ❤️
Ok, confesso que esse capítulo aqui é um dos meus favoritos pelo simples fato de ter a cena do "tipo de mulher do Megumi". Eu realmente AMO a resposta que ele dá pro Todo (que convenhamos, deixa TODAS NÓS tendo chance com o menino kkkkkkrying for personagem 2d). Também amo que ele diz "pessoa", Megumi pan confirmadíssimo ❤️Se bem que eu não acho realmente que ninguém nesse anime é hétero... por mim, nem a Kazu-chan é hétero, #kazumi casal pan e feliz ❤️
Também vamos alimentar os amantes de #tozuha né, tem gente chorando ❤️ Menino Toge foi beeeeem mais ousado que o normal aqui...
Mai vai ficar de olho no Megumi, aí tem coisa... (só lembrando que eles são tipo primos de segundo grau, então... tem parentesco, mas não é aquela coisa absuuuurda tipo se eles fossem irmãos) enfim, sweet home alabama
Só digo que a Kazu-chan vai ter uns probleminhas com ela...
Boa Leitura!
~~
Como Megumi iria proceder depois daquela pergunta, ele não fazia ideia. Internamente, seu primeiro instinto foi o de dizer que não era da conta dele, o que era algo válido para falar em voz alta. Entretanto, seus olhos não conseguiram não mirar Kazuha, enquanto ele pensava em outra resposta.
— E por que eu falaria do meu tipo de mulher para alguém que eu nem conheço? — Megumi finalmente respondeu, utilizando um tom seco.
— É só porque vocês ainda não se conhecem, se esse cara aí passasse um dia com a gente ele já saberia que o seu tipo de mulher é a Mis... — Nobara foi interrompida bruscamente, tanto por Megumi quanto por Kazuha, que chamaram seu nome ao mesmo tempo.
Mesmo assim, o homem à frente deles não parecia convencido. Ele encarava os três como se fossem um pedaço de carne fresca.
— O tipo de mulher de uma pessoa é algo fundamental para determinar se ele é alguém interessante ou chato. — Ele respondeu. — E por falar nisso... meu tipo de mulher é uma mulher alta e com bunda grande!
Nobara e Megumi não se importaram nada com o que ele havia dito. Mas Kazuha pareceu ser afetada por aquela típica insegurança feminina. Ela era uma garota relativamente baixa, e sem "atributos" femininos muito desenvolvidos. Em outras palavras, ela não era considerada uma garota de beleza padrão. E era visível o quanto ela ficou frustrada com aquele último comentário.
— Deve ser sem graça ficar escolhendo um parceiro por aparência física... — Kazuha descontou todas as suas frustrações naquela frase.
— "Sem graça" são as pessoas que possuem gosto ruim para mulher! — Ele respondeu, parecendo ofendido com a resposta dela. Logo, ele se voltou para Megumi. — Meu nome é Aoi Todo, sou do terceiro ano de Kyoto. Agora, somos amigos. Vai, me fale o seu tipo, pode ser homem também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Amaldiçoado | Megumi Fushiguro X OC
Fiksi PenggemarMegumi Fushiguro possui um coração sombrio. Por trás de seu jeito reservado, quieto, e até antissocial, ele guarda as mais negativas emoções que um ser humano pode sentir. Ele manteve segredo, disfarçando estas emoções por muito tempo. Até o dia em...