Oie oie ❤️
Sim, eu sei, já faz um tempão... desculpem, eu realmente tava sem tempo para escrever. Mas em compensação fiz um capítulo BEM maior que o normal ksks
Aqui vamos acompanhar as peripécias das nossas meninas lá na escola de Kyoto. Por isso, infelizmente, nosso menino Megumi vai aparecer pouquíssimo nesse cap...
Segurem que lá vem bomba (acho que pelo título e pelo banner, a maioria de vocês já deve saber o que é)
Boa Leitura!
~~
Kazuha havia reservado um tempo para tirar uma curta soneca, durante a hora final da viagem. Sua conversa com Maki foi bastante esclarecedora. Agora, a senpai era uma das pessoas que sabia de segredos sobre Kazuha. Alguns segredos que nem a própria Nobara sabia. Como o fato de a morena desejar ter um irmão, ou sobre seu nome não ser realmente Misaki.
Agora, Maki entendia muito melhor sobre as motivações de Kazuha e Megumi, e o porquê de eles serem tão restritos sobre tocarem um ao outro. Maki teria que se desculpar pessoalmente com Toge, pois agora, sabendo da história toda, ela tinha que admitir que Megumi tinha muito mais chances com Kazuha.
Perto de chegarem na estação onde iriam desembarcar, Maki acordou as duas. Não demorou muito para que elas começassem a fazer o caminho até a escola de Kyoto.
— Mas que porcaria, a gente nem vai parar para turistar antes de fazer o trabalho chato?! — Nobara perguntou, desapontada.
— Não dá tempo, nós temos que pegar o máximo de informação possível sobre esses caras. — Maki respondeu, com um tom materno natural. Era verdade que ela era a mais responsável ali.
Kazuha se mantinha quieta, apenas observando a paisagem da cidade. Não lhe era tão estranho, na verdade. A paisagem era bem semelhante à cidade de Osaka, onde ficava o orfanato onde Kazuha cresceu. Ela até achava estranho que não a tivessem mandado para a escola de Kyoto, já que era mais perto. Bem, Gojo deveria ter feito uma bela intervenção...
Após indeterminados minutos, a paisagem tradicional da cidade foi ficando para trás, dando lugar a um aspecto mais natural, com muitas árvores, lembrando a própria escola de Tokyo. Entretanto, Maki as guiou por um outro caminho, sem dar na entrada principal. Seria muita estupidez pensar em entrar pela porta da frente.
— Maki-chan, como é que você sabe de uma entrada secreta se você nunca veio aqui antes? — Nobara indagou, enquanto as três passavam por uma área rochosa, longe da entrada principal.
— E o que você acha que eu e a Kazuha ficamos fazendo na biblioteca aquele tempo todo? — Maki respondeu, como se fosse óbvio. — Foram horas atrás de mapas e informações sobre esse lugar. Agora, feche esse bico antes que nos peguem aqui!
As três chegaram até um ponto onde tinham toda a vista aérea do lugar. Dava até para ver alguns alunos. Todo, espaçoso como era, não era tão difícil de não ser visto. Porém, quem chamou mais atenção, era Momo, a garota que usava a energia amaldiçoada para voar em sua vassoura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Amaldiçoado | Megumi Fushiguro X OC
FanfictionMegumi Fushiguro possui um coração sombrio. Por trás de seu jeito reservado, quieto, e até antissocial, ele guarda as mais negativas emoções que um ser humano pode sentir. Ele manteve segredo, disfarçando estas emoções por muito tempo. Até o dia em...