Sem mais segredos entre nós

524 53 14
                                    

Alô alô olha quem voltooou ❤️❤️

Gente, tá sendo EXTREMAMENTE difícil arranjar tempo pra escrever ultimamente, desculpem essa demora toda nas atualizações...

Em compensação temos um capítulo super iti maliazinho do nosso casal supremo #kazumi ❤️ eu amo tanto eles dois sendo saudáveis e começando a se amar AIII GENTEEE ❤️❤️

Megumi também arrumou um tempinho pra chegar no Toge e falar umas paradas com ele... não se preocupem, não foi hoje que a treta veio.

Olha a surpresa aí... teremos finalmente o primeiro beijo de um dos casais da fic, não vou falar quem foi...

Boa Leitura!

~~

A mensagem no celular de Kazuha era "estou no banho, mas é rápido, pode ir entrando"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mensagem no celular de Kazuha era "estou no banho, mas é rápido, pode ir entrando". Fazia sentido, ele havia tomado uma surra colossal e deveria estar extremamente sujo. Mesmo assim, a ideia de entrar no quarto de Megumi enquanto ele estava no banheiro, tomando banho, a deixava nervosa e totalmente vermelha.

Porém, o que realmente a estava deixando nervosa, era se iria ou não contar a ele sobre a "escapada" até Kyoto, que as garotas estavam planejando fazer na segunda-feira. Pois bem, ela não ficou plantada na porta dele como uma estátua. Eventualmente, ela acabou entrando no quarto, mesmo sem tomar uma decisão sobre o assunto.

Ela conseguia ouvir o barulho do chuveiro, através da porta do banheiro. Por um momento, a mente dela se pegou pensando em Megumi, no banho. Ela ficou ainda mais ruborizada, tratando logo de afastar esses pensamentos.

Vamos, Kazuha, pense em alguma coisa... você precisa falar algo para ele! Ela ordenava para si mesma, dando voltas pelo quarto, resolvendo o que contaria para ele. Bem, ela havia prometido que não guardaria segredos dele, e que ele também não deveria esconder nada dela...

Falar a verdade não parecia ser uma opção tão ruim. Kazuha sabia que Megumi iria tentar impedir as três de fazerem aquilo, de todas as maneiras. Mas ela preferia contar logo a verdade e se livrar dessa culpa a esconder e ter problemas com ele depois.

Megumi acabou saindo do banho, abrindo a porta do banheiro, deixando o vapor sair e se espalhar pelo quarto. A garota colocou seus olhos nele, pensando que não havia jeito de ele a deixar ainda mais encabulada. Ele era... uma visão divina naquele momento.

Devidamente vestido com uma calça de moletom e uma camiseta, ambas peças pretas, os pingos de água de seu cabelo caíam sobre a toalha pendurada em seu pescoço. Kazuha sentiu sua pressão baixar por um momento. Ela faria tantos estragos no dia em que pudesse beijá-lo sem problemas...

— Misaki? Você está bem? — Megumi perguntou, notando o quanto ela havia ficado desnorteada.

— Eu não poderia estar melhor... — Ela respondeu, ainda com um ar distraído, admirando a beleza do garoto. — Sinceramente, nem parece que você tomou a maior surra de todas hoje, mais cedo.

Coração Amaldiçoado | Megumi Fushiguro X OCOnde histórias criam vida. Descubra agora