Oie oie ❤️
Sábado é dia daquela att cheirosa ❤️❤️
Gente, esse capítulo aqui tá o puro antro da novela mexicana, eu nunca vi tanto drama junto. Resumindo, nosso #kazumi finalmente teve seu "primeiro encontro", acho que dá pra chamar assim, mas as coisas não vão do jeito que tá todo mundo esperando, uia...
Megumi tá com medo do menino Inumaki e nem considera a possibilidade de ele mesmo acabar afastando a bichinha, eu já tô com a chinela na mão já.
Também vemos nesse capítulo a extensão do poder da menina Kazuha, que simplesmente desenvolveu o poder mais apelão que um feiticeiro pode ter.
Boa Leitura!
~~
Megumi se viu em uma encruzilhada com aquela situação. Ele sabia que se não fizesse nada, iria acabar perdendo Kazuha para a concorrência. Por isso, resolveu chamar a garota para fazerem algo juntos, após o fim do treinamento. Ele ainda não havia pensado direito nessa parte. Precisava pensar rápido em algo para os dois fazerem juntos, antes que ela percebesse que era só um pretexto para que ela não passasse tanto tempo com Toge.
Por mencionar o garoto de fala amaldiçoada, ele acabou retornando, com Maki e Nobara. Eles trouxeram uma bandeja com diversos tipos de biscoito e uma jarra cheia de suco de laranja, junto com alguns copos.
Ele notou a garota sentada ao lado de Megumi, mas não esboçou nenhuma reação. Não era como se ele pudesse falar alguma coisa, afinal. Continuou quieto até mesmo quando ela permaneceu sentada ao lado do mais alto, enquanto lanchavam.
Maki e Nobara se entreolharam, sabendo que o principal prato daquele lanche não eram os biscoitos, e sim, a torta de climão. As duas se sentaram ao lado de Toge, prestes a colocarem o plano em prática.
— Escute, Inumaki. Você tem certeza que quer ficar com a Misaki? — Maki perguntou, dando uma mordida no biscoito de coco. — Não é por nada, mas... acho que você consegue coisa melhor.
— É, cara. Vai por mim, eu convivi com ela no último mês. Ela vive emburrada, não é fácil arrancar um sorriso dela. — Nobara continuou, botando pilha. — Deve ser uma tarefa impossível dar uns beijos nela, é melhor desistir.
— Okaka... — Toge negou a desistência, deixando as duas completamente nervosas.
Ele apontou com a cabeça para onde Kazuha estava sentada, mostrando que ela estava com um semblante alegre, ao lado de Megumi, fazendo o argumento de Maki e Nobara cair por terra.
Droga, Misaki! Ajuda a gente a te ajudar! Nobara pensou, totalmente fula da vida ao ver aquela cena. Aquilo seria mais difícil do que ela havia pensado. Ela só queria ter um pretexto para se aproximar de Maki, e o que era para ser só um pretexto, se transformou em uma bola de neve. E a culpa era da própria Maki, que ignorou todos os sinais em volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Amaldiçoado | Megumi Fushiguro X OC
Fiksi PenggemarMegumi Fushiguro possui um coração sombrio. Por trás de seu jeito reservado, quieto, e até antissocial, ele guarda as mais negativas emoções que um ser humano pode sentir. Ele manteve segredo, disfarçando estas emoções por muito tempo. Até o dia em...