71

382 24 5
                                    

Alfonso abriu a porta com dificuldade enquanto eu beijava seu pescoço. Deveríamos ter ido para sua casa, mas estávamos mais perto da minha e meus pais só chegariam na Segunda.

Ele me pegou no colo e enquanto ele empurrava a porta para que ela se fechasse, eu a tranquei. Trabalho em dupla, lindo não?

Alfonso me deitou no sofá e rapidamente tirou meu vestido, deixando-me apenas com um conjunto de lingerie vermelha. Ele passou a língua por seus lábios e percorreu todo o meu corpo com o olhar.

— Não me canso de dizer o quanto você é gostosa, amor. — Ele disse e beijou meu pescoço.

— Eu não me canso de querer você, meu lindo. — Sorri.

Todas as vezes que ele dizia essas coisas fazia meu corpo se acender ainda mais. Efeitos que eu sabia que só ele me causava. Cada vez eu me apaixonava ainda mais por ele.

Levei minha mão até sua calça e a desabotoei rapidamente, subi e tirei sua camiseta, passando a unha por sua pele enquanto a subia um pouco mais devagar. Pude notar ele se arrepiando. Amava isso.

Ele se levantou e arrancou sua calça, fui para o canto do sofá e rapidamente abaixei sua cueca boxer. Peguei seu pau e passei a língua por toda a extensão, Alfonso gemeu e rapidamente afundou suas mãos em meus cabelos.

Não havia som mais sexy do que ouvi-lo gemer.

Passei a língua por sua glande e o enfiei na boca. Sugava e movia-me lentamente, não tínhamos pressa e eu adora observar cada reação dele. Alfonso começou a mover seu quadril para a frente e para trás e eu parei deixando-o comandar os movimentos. Ele puxava meus cabelos com mais força e pendia a cabeça para trás enquanto gemia.

Antes que eu pudesse voltar a ter o controle da situação, a porta da sala se abriu e eu quase caí do sofá. Herrera se afastou rapidamente e subiu sua cueca e estava em seu pé.

Parados na porta, meu pai e minha mãe olhavam tudo totalmente perplexos e eu definitivamente não sabia onde enfiar minha cara. Alfonso olhava tudo com os olhos arregalados e tão sem palavras quanto eu.

Crazy for you | PONNYOnde histórias criam vida. Descubra agora