Eu estava extremamente nervosa quando cheguei ao apartamento de Alfonso com ele. Como se estivesse lendo meus pensamentos, ele pegou minha mão e beijou minha testa.
— Ela vai amar você. — Ele disse quando já estávamos no elevador.
— Espero que sim. — Mordi meu lábio.
Saímos do elevador e ele pegou a chave em seu bolso para abrir a porta. Entramos e ela não estava na sala, esperei que ele trancasse a porta e o segui até a cozinha.
Ela estava arrumando a coisinha que, na minha opinião, já estava perfeitamente arrumada. Porém, Alfonso disse que ela gostava de arrumar as coisas mesmo que não estivessem bagunçadas.
— Oi, mãe. — Ele disse, anunciando que estávamos ali. Ela se virou e sorriu para nós.
— Oi, filho. Oi, Anahí! — Ela veio até onde estávamos e me abraçou com um grande sorriso nos lábios — Estou muito feliz de te conhecer, Alfonso falou muito de você!
— Espero que bem! — Eu disse brincalhona.
— Como se eu tivesse o que dizer de ruim, né. — Ele disse sorrindo e eu tive vontade de agarrá-lo. Entretanto, a mãe dele ainda estava ali, não podia esquecer.
— Com certeza, só coisas boas. Quando ele disse que você era linda, não tinha imaginado que seria tanto! Ele não quis me mostrar fotos suas.
— Muito obrigada! — Sorri, mas como a maioria das pessoas, nunca fui boa em lidar com elogios.
— Vamos para a sala conversar um pouco — Ruth disse animada.
A seguimos até a sala, eu e Alfonso sentamos em um sofá e ela em outro. Ele já havia comentado o quanto a mãe dele cobrava que ele encontrasse alguém. Por isso era totalmente perceptível o quão feliz ela estava.
— O que você faz? — Ela perguntou.
— Estou estudando administração — Sorri.
— Você dá aula para ela, Alfonso?
— Nos conhecemos antes disso, mãe — Ele mentiu.
— Mas sabemos diferenciar as coisas.
— Está tudo bem, eu já namorei um professor meu. No meu caso não deu certo, mas foi tranquilo. — Ela disse dando de ombros.
Olhei para Alfonso que estava com os olhos arregalados e não pude evitar rir.
— O que foi, filho? Eu tive outros namorados antes do seu pai, nada demais.
— Tudo bem, mãe!
Ruth me fez outras perguntas e conversamos sobre vários assuntos. Era ainda mais legal pois Alfonso também conversava com a gente, dava para ver nos olhos dele o quanto ele admirava sua mãe e todo o carinho que tinha por ela. Da mesma forma que era perceptível que ela tinha muito orgulho dele.
Ela contou sobre a época que o pai de Alfonso foi embora e como isso a machucou, que por um momento ela não sabia o que fazer, mas ele em seus oito anos de idade disse que iria cuidar dela e que nunca a abandonaria. Seus olhos se encheram de lágrimas enquanto ela contava o quanto Alfonso foi protetor e cuidava de tudo. Um anjo em sua vida, palavras usadas por ela mesma.
De fato, era uma história que mexia comigo e me deixava ainda mais orgulhosa do meu namorado. Ele era uma pessoa ainda mais incrível do que eu já considerava e isso me fazia o admirar ainda mais.
A tarde passou mais rápido do que eu imaginava e toda o nervosismo que eu estava sentindo, passou nos primeiros cinco minutos em que eu estava com ela. Ruth era uma mulher muito engraçada e animada. Alfonso teve a quem puxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy for you | PONNY
Fanfiction(CONCLUÍDA) Anahí é louca por seu professor Alfonso, um homem muito sério e que não dá liberdade para ninguém. Então, decide contar sobre seus sentimentos anonimamente e de uma forma picante.