87

336 22 0
                                    

Poncho.

Meu segundo dia de aula na nova escola e eu estava até que animado. Obviamente, estaria muito mais se pudesse ver Anahí, mas de qualquer forma mais tarde eu daria um jeito de ir vê-la. 

Quando entrei na sala da primeira turma, todos ficaram em silêncio. Eu já havia me apresentado ontem e eles sabiam o amor que eu sou. Odiava dar espaço para alunos, no começo da minha carreira eu era o professor amado e bonzinho que na primeira oportunidade acabava levando uma punhalada pelas costas, sem contar o tanto de gente que confundiam as minhas intenções. Ironicamente, estou namorando uma menina que era minha aluna, só que as coisas foram diferentes, claro. 

— Bom dia. Hoje vamos retomar o assunto que iniciei ontem e em seguida iniciaremos um trabalho sobre. 

Os alunos nada disseram, alguns apenas assentiram na cabeça. Eu retomei o assunto e quando terminei de explicar e perguntei se alguém tinha dúvida, passei o trabalho na lousa. Sentei-me em meu lugar e peguei meu celular para olhar se Anahí tinha me respondido, sorri ao ver sua mensagem, mas antes que eu pudesse responder uma loira de olhos verdes se aproximou. Sua saia estava ainda mais curta que o normal do uniforme e mais botões do que o normal aberto, deixando seu sutiã parcialmente à mostra, na sua testa estava escrito um enorme PERIGO. 

— Professor, eu tenho uma dúvida. — Ela estava tentando soar sexy? 

— Diga...? — Semicerrei os olhos, esperando que ela falasse seu nome. 

— María Fernanda, mas pode me chamar de Fuzz. — ela sorriu, mordendo os lábios. Ela com certeza estava me olhando com desejo. 

Ah, não! 

— Pode falar, María Fernanda. — Eu disse cada vez mais sério.

— Eu quero saber sobre isso, ela apontou para a folha em seu caderno. 

— Você não prestou atenção na minha explicação, María Fernanda? Eu acabei de explicar isso e repeti três vezes. 

— Ai, me desculpa professor! — Ela disse manhosa e eu me segurei para não revirar os olhos. 

— Da próxima vez, peço que preste atenção na minha explicação e você não precisará se levantar de sua cadeira para me perguntar algo que eu acabei de explicar, sem contar que eu perguntei se havia dúvidas, hein. 

Ela arrumou sua saia e após murmurar um "desculpa" ela voltou para o seu lugar. Eu já havia passado por essa situação antes, a garota confundiu tudo. Quando eu disse que não queria ficar com ela e que ela havia confundido tudo, ela fez um escândalo dizendo que eu tinha tentado beijá-la, o que me causou uma demissão. Eu estava sempre de olhos abertos, não foi diferente com Anahí. Só que ela sempre deixou claro que jamais me prejudicaria se eu não quisesse ficar com ela. Já María Fernanda, tinha praticamente um outdoor com letras neon em sua testa piscando: PERIGO. 

Será que era a garota que Anahí estava comentando quando conversamos na noite anterior? O que me ajudou a ficar em alerta hoje, inclusive. 


Crazy for you | PONNYOnde histórias criam vida. Descubra agora