110

356 24 3
                                    

Eu me sentia cansada, foi uma noite muito intensa e eu estava feliz por finalmente ter me formado. Ter meus amigos, meu namorado, meus pais e Dulce se formando comigo, foi muito especial. Hoje, antes de irmos, Alfonso pediu que eu viesse dormir em sua casa hoje.

Observei Poncho abrir a porta e entrei indo direto para o quarto dele para arrancar minha sandália e meu vestido, mas meu queixo foi no chão assim que abri a porta e acendi a luz. Ele estrategicamente tirou a lâmpada principal para que apenas as lâmpadas mais fracas que ficavam em cima da cama, uma de cada lado acendessem. Na cama, um "casa comigo" formado por pétalas de rosas, uma cesta com várias guloseimas e champanhe e a caixinha com os anéis.

Meu coração acelerou e meus olhos encheram de lágrimas. Coloquei a mão na boca e virei para Alfonso que estava bem atrás de mim.

— Você aceita casar comigo? — ele pergunta sorrindo.

— É claro que eu aceito, meu amor! — sorrio e pulo em seus braços, abraçando-o fortemente e o beijando em seguida — Eu te amo, te amo, te amo! — não consigo conter as lágrimas.

— Eu também te amo muito, muito, meu amor — ele sorri e me coloca no chão, secando minhas lágrimas em seguida.

Ele vai até a cama e pega a caixinha, tiramos nossos anéis de compromisso e ele coloca o meu anel em meu dedo. Repito a mesma ação com ele e sorrimos.

Vou me casar com o amor da minha vida!

Nesses quatro anos, graças a Deus não tivemos mais problema nenhum com pessoas intrometidas. As pessoas respeitavam que estamos juntos e nos amamos, se alguém demonstrasse ter alguma maldade, nos afastamos rapidamente, evitando futuras dores de cabeça.

— Minha noiva! — ele sorri.

— Meu noivo! — sorrio.

Poncho me beija e abre meu vestido, desce as alças por meus ombros até que ele caia sob meus pés ficando apenas de calcinha. Abro os botões de sua camisa e ele me ajuda a tirá-la, depois abro seu cinto e sua calça, puxando-a junto com a cueca.

Alfonso me empurra para que eu me sente na cama e se abaixa para tirar minha sandália, depois ele puxa minha calcinha e beija a parte interna de minha coxa direita, subindo até minha intimidade.

— Eu quero você agora, amor. — peço.

Alfonso sobe até ficar em cima de mim e me beija enquanto roça seu pau em minha intimidade. Eu uso DIU há três anos, por isso não usamos camisinha.

Quando estou lubrificada o suficiente, sem parar de me beijar, ele me penetra lentamente. Gemi contra seus lábios e passei meus braços em volta do seu pescoço. Ele começou com movimentos mais lentos, mas foi aumentando aos poucos. Ele cola nossas testas e levanta um pouco seu corpo para ir mais fundo. Cada vez mais rápido, atingindo o meu ponto de prazer. Gemo mais alto.

— Você é gostosa demais, amor. — ele geme.

Arranho suas costas com uma mão e levo a outra até meu clitóris para estimular meu clitóris, levanto a cabeça para beijá-lo e não gritar tamanho o prazer que estava sentindo naquele momento. Não demoramos muito para gozar, eu primeiro e ele logo em seguida. Alfonso beija meu pescoço e eu o abraço.

— Eu amo você — ele diz.

— Eu também amo você — sorrio.

Estávamos cansados demais, mas precisávamos selar aquele momento nem que fosse apenas uma rapidinha. No dia seguinte eu faria questão de sentar naquele homem o dia inteiro!

Dormimos sem roupa e abraçados. Eu me sinto a mulher mais feliz do mundo!

PONCHO.

Me senti nervoso durante toda a noite, apenas os pais de Anahi e Dulce sabiam que eu a pediria em casamento. Conversamos algumas vezes sobre o assunto e em todas as vezes chegamos a conclusão que o melhor seria esperar ela se formar para pensarmos em nos casar. Um dos pedidos de seus pais era que nós só fossemos morar juntos quando casássemos. Eu me dou muito bem com Enrique e Tisha e decidi que respeitaria o pedido deles.

Então, com a ajuda de Dulce, fiz a decoração no quarto. Ela estava muito animada e feliz por nós. Anahi com certeza vai querer voar no pescoço dela quando souber que ela já sabia de tudo.

Passei a formatura dela inteiro ansioso para vir embora e fazer logo o pedido, ao mesmo tempo que estava extremamente feliz por ela e só de vê-la sorrindo daquele jeito, já senti que tinha ganhado meu dia.

Vê-la emocionada com meu pedido e ouvir o "sim", me mostrou, mais uma vez o homem de sorte que sou por ter uma mulher tão incrível ao meu lado. Anahi é a mulher da minha vida! Incrível, amorosa, protetora, não leva desaforo para casa e é a pessoa mais sincera e confiável do mundo. Difícil é achar um defeito naquela mulher.

A observo dormindo ao meu lado e sorrio, beijo sua testa e mais uma vez agradeço por tê-la ao meu lado, por ela ter se interessado por mim e insistido em me conquistar. Caso contrário, eu não teria a sorte de tê-la em minha vida há quatro anos.

Eu a amo demais e me sinto ansioso pelo futuro que terei ao seu lado.

Crazy for you | PONNYOnde histórias criam vida. Descubra agora