90

350 23 1
                                    

Alfonso havia acabado de mostrar as mensagens que aquela garota havia mandado para ele. Por um lado, eu queria simplesmente pular em cima dela, arrancar aqueles cabelos e dar uma boa surra – mesmo que eu realmente não seja disso. Mas, por outro lado, a insegurança bateu porque foi exatamente dessa forma que eu me aproximei de Alfonso, e se ela se interessasse por ela também?

Não seja tão insegura, Anahí. Minha consciência me alertou e eu suspirei.

— Você sabe que ela pode tentar qualquer coisa e eu irei afastá-la, não é? — Ele perguntou. Será que sabe ler pensamentos?

— Sei.

— É sério, Any. Não estou gostando da carinha que você fez.

— É que foi exatamente assim que eu me aproximei de você.

— Você não acha que tem chances de eu me interessar por ela, né? Any, além de ser minha aluna ela é menor de idade.

— Eu também era sua aluna e ela não vai ser sua aluna e menor de idade para sempre.

— Mas tem uma personalidade que não me agrada, é desrespeitosa. Ela sabe que namoro e mesmo assim tenta algo, é o suficiente para que eu só a queira ainda mais longe. Diferente de você, que eu sei que se eu namorasse, se afastaria.

— Com certeza! — Concordei, mas meu coração continuava apertado.

Alfonso acariciou meu rosto e não tirou seus olhos dos meus.

— Eu amo você, Anahí. Não há chances de eu me interessar por outra pessoa.

— Eu também amo você, Alfonso. — Meu coração agora estava acelerado.

Ele sorriu e me beijou, fazendo com que o aperto em meu coração sumisse completamente. Havia tanto sentimento que não tinha como duvidar do que ele sentia por mim.

Puxei Alfonso pela nuca para se deitar por cima de mim.

Eu o queria tanto.

Ele apertou cintura e mordeu meus lábios. Eu o queria tanto, que meu corpo chegava a doer de tanto desejo que eu sentia por ele.

Alfonso tirou meu vestido e colocou sua mão em meu seio, apertando-o levemente enquanto voltava me beijar.

Puxei sua calça para baixo e ele se afastou um pouco para tirá-la, junto com sua cueca boxer, ficando completamente nu. Eu podia sentir meu corpo todo esquentando apenas por aquela visão. Caralho, como ele é gostoso! Depois, tirou minha calcinha e me beijou mais uma vez.

— Prometo que depois vou dar atenção ao seu corpo todo, mas agora eu preciso de você — Ele sussurrou, com nossas testas coladas e eu senti um arrepio percorrer meu corpo.

— Por favor, eu também — Gemi.

Alfonso colocou a camisinha me penetrou lentamente. Seus movimentos se tornaram mais fortes e rápidos, ele apertava minha cintura fortemente e mordia os lábios.

Finquei minha unha em seus ombros e fechei meus olhos.

— Alfonso — Gemi. A sensação de tê-lo dentro de mim movimentando-se dessa forma, era totalmente inexplicável. O prazer que ele me causava era único e incrível.

— Porra, Any! Como você consegue ser tão gostosa e linda? — O encarei. Eu tinha a visão mais excitante do mundo. Ele mordia os lábios enquanto me encarava, e eu podia ver todo o desejo que ele sentia por mim em seu olhar. Tudo o que ele me causava, eu também causava nele.

Ele gemeu e eu arranhei suas costas.

Alfonso continuou na mesma intensidade, eu cheguei ao ápice primeiro e após mais algumas estocadas, ele também. O beijei mais uma vez, antes de ouvi-lo repetir que me amava.

— Eu te amo! — Sorri.

Crazy for you | PONNYOnde histórias criam vida. Descubra agora