Capítulo 5

1.7K 502 15
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


27 DE MAIO DE 2016


— Então vocês dois ainda estão ficando? — Minha amiga Juju pergunta. Estamos no refeitório da faculdade e aproveitamos o intervalo para colocar as fofocas em dia. Outros alunos também ocupam as outras mesas.

— Estamos sim — respondo.

Fazia um mês que eu estava de rolo com o entregador. A gente sempre se pegava depois da aula ou quando ele vinha fazer alguma entrega, mas às vezes pensava que o que rolava entre a gente era algo bem mais sério que isso.

— Cuidado pra não se envolver demais. Ele tem cara de ser o maior cafajeste.

— Sinceramente, acho que já estou envolvida. Queria muito que ele me pedisse em namoro — falo abrindo e fechando a tampinha da bisnaga de ketchup.

— Me surpreende ouvir você dizer isso. E aquela história de que iria namorar só depois que terminasse a faculdade? Lembro muito bem de você me dizer que depois daquele seu namoradinho da escola iria dar um tempo nos relacionamentos sérios pra focar nos seus estudos.

— Ah... bom... considerando que falta apenas um semestre para eu me formar, acho que já está na hora de arrumar um namorado. E eu estou realmente gostando daquele entregador.

— E será que ele está sentindo a mesma coisa que você?

— Eu acho que, se ele ainda me procura, quer dizer que ele também tem um interesse mais profundo. Não acha?

Ainda que um pouco cética, minha amiga concorda comigo.

— É, faz sentido. Quando um cara não está interessado, ele não fica tanto tempo assim com uma garota. Alguns homens são muito reservados em relação aos sentimentos. Talvez o entregador seja esse tipo de cara.

Então o entregador é muito reservado.

Eu estava no último semestre do meu curso de administração e fazia estágio na parte da manhã em uma agência bancária, à tarde assistia às aulas. Hoje minha última aula acabaria às cinco. Lucas ficou de passar aqui na faculdade para sairmos juntos e eu estava disposta a jogá-lo na parede e perguntar sobre essa nossa relação. Eu queria muito mais do que só ficar. Queria um namorado. E queria que ele fosse meu namorado.

Quando o professor nos libera junto meus materiais e passo a alça da mochila no braço.

— Cris — alguém me chama. É Gabriel, meu colega de curso. — Eu gostei muito da aula hoje. Foi bem interativa.

— Eu também gostei. Demonstração financeira é uma das minhas matérias preferidas.

— O que achou do professor adiar a nossa prova?

— Achei o máximo. Acho que eu não estava preparada pra fazer essa prova na semana que vem.

— Eu também não. Eu e a Martinha estamos pensando em montar um grupo de estudo. Vamos começar amanhã e nos encontrar aqui na biblioteca da faculdade às três da tarde. Você topa vir?

Apartamento 301 (Série Apartamento - Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora