Meu homem me deixou completamente sem palavras.
Quando ficamos noivos novamente no lago eu pensei que nosso casamento ainda fosse demorar alguns meses para acontecer, portanto foi um grande choque ele me perguntar se podíamos casar dali uma semana. Olhei para ele e tentei buscar algum resquício de brincadeira, mas ele me pareceu bastante sério.
E, bom, é claro que eu aceitei seu pedido. Já havíamos passado por essa fase de noivar antes e a gente se amava muito, por isso acho que não precisaríamos esperar mais.
Meus pais obviamente não concordaram ao revelarmos a notícia no churrasco, mesmo assim aceitaram, já que viram que não podiam fazer nada. Juju me deu um grande abraço e meu irmão Vini me desejou muitas felicidades.
Já o meu pai biológico ficou um pouco assustado com a notícia quando liguei para ele à noite, no entanto me felicitou mesmo assim e disse que faria o possível para comparecer ao meu casamento.
Eu ainda estava sonhando com esse momento na segunda feira. Não parava de olhar para o meu anel de noivado no dedo anelar, que dali há alguns dias se juntaria a uma aliança grossa e dourada. Muito em breve eu seria uma mulher casada. E com o homem mais encantador e lindo de todos que acaba de chegar do trabalho.
Dou um beijão nele, sentando em seu colo. Isso já virou um hábito maravilhoso.
— Estava com muita saudade.
— Não imagina o quanto eu estava com saudade — ele fala cheirando e beijando meu cangote. Adoro quando ele faz isso. — Adoro seu perfume.
— E adoro quando me beija assim.
— Sabe... tenho uma ótima... notícia.
— Qual? — Pergunto suspirando com seus beijos molhados na curva do meu pescoço.
— Acabei de chegar... do cartório... e sabe... o que me disseram?
— O quê?
— Que vão arrumar... uma vaga... pra gente se casar... no sábado.
— Não brinca! — Exclamo de felicidade, e então ele para com os beijos.
— Pois é, meu amor. Agora é oficial. Pode ir escolhendo o melhor vestido de noiva, porque no sábado você será minha mulher.
— Ah, é a melhor notícia que eu poderia receber em anos! — Dou vários beijos em seu rosto, feliz demais. — E como conseguiu? Não é fácil arranjar uma data tão em cima da hora assim.
— Realmente, não é fácil. Mas depois de saberem que tenho uma doença degenerativa e que nunca mais poderei andar, o milagre aconteceu.
— Seu espertinho.
— Essa doença até que tem algumas vantagens de vez em quando.
— Mas você contou a maior das mentiras, pois vai voltar a andar sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 301 (Série Apartamento - Livro 4)
RomanceCom o fim doloroso de seu noivado, Cris mergulha em noites regadas a bebidas e homens, mas quando seu ex-noivo se muda de frente para seu apartamento, arrependido e querendo outra chance, o que Cris fará? Lucas inventou a pior mentira para terminar...