Capítulo 35

1.4K 466 15
                                    

Entro no apartamento e bato a porta com mais força do que eu deveria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no apartamento e bato a porta com mais força do que eu deveria. Eu estava bufando de raiva. Tenho certeza de que o exame estava dentro da minha bolsa e aquele pilantra deve ter aproveitado alguma hora em que fui ao banheiro e me surrupiado.

Acabou que eu e Jéssica desistimos de ir à delegacia, pois só o testemunho dela não seria suficiente para colocar Binho atrás das grades. E como o laboratório já tinha fechado, não pude ir lá pedir outra via do exame.

Droga, como eu pude ser tão burra? Eu deveria ter enfiado o exame dentro do meu sutiã e guardado ele a sete chaves. Ou então ter ficado calada e não dizer ao Binho que eu iria à delegacia depois do trabalho.

Que ódio!

Mas, se ele acha que com isso vai me impedir de denunciá-lo, está muito enganado. Amanhã sem falta irei ao laboratório pegar outra via do exame e em seguida irei na delegacia com Jéssica. Não vou deixar pra depois como fiz hoje.

Tomo um banho para relaxar e ligo a tv na Netflix, ainda assim nem todo o estresse desaparece. Logo Lucas chega do serviço e ao entrar no apartamento faz a minha ira desaparecer com seu sorriso encantador. Estou morrendo de saudade dele.

— Oi, meu amor — levanto do sofá e vou me sentar em seu colo. Depois de colocar o traseiro em suas coxas beijo sua boca com vontade, tentando matar a saudade. Aos poucos vou sendo inundada pela paz, pois só ele é capaz de fazer sumir todo o meu estresse.

— Por favor, fala de novo. Me chama de amor de novo.

— Meu, amor. Amor da minha vida. Meu amorzinho — o beijo mais.

— É tão bom chegar do serviço e ser recebido assim.

— Pois vai se acostumando, pois será assim por muito, muuuiito tempo — beijo seu cangote e vou subindo até encontrar e morder seu queixo. — Isto é, se você esquecer a ideia de me expulsar deste apartamento.

— Eu estava maluco quando pensei em te expulsar deste apartamento. Aliás, estava maluco quando quis expulsar você da minha vida.

Beeem maluco — digo e em seguida aplico um beijo bem gostoso em seus lábios.

— Estou tão feliz que a gente tá junto de novo, tão feliz que você não faz ideia.

— Digo o mesmo pra você.

— Eu quero te levar num lugar hoje.

— Que lugar?

— É uma surpresa.

— Então essa é a tal surpresa que me falou mais cedo?

— Sim.

— Não vai me dizer o que é?

— Já disse, é surpresa.

— Huuuum. E eu vou gostar?

— Vai adorar.

Apartamento 301 (Série Apartamento - Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora