Capítulo 1

2.5K 520 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HOJE


Terminar um relacionamento é uma droga.

Pior ainda é quando terminam com você.

Não, pior ainda é quando seu noivo termina com você para te dizer que tem outra.

Você coloca todas as suas expectativas na pessoa, sua confiança e seu amor, para depois essa pessoa jogar tudo fora, dizendo que não quer mais nada com você. Seu coração fica em pedaços, desiludido com a possibilidade de outro relacionamento.

Foi assim que Lucas me deixou, ao acabar com tudo. Éramos noivos. Moramos juntos.

Ainda me lembro das suas palavras. Daquele dia doloroso em que ele chegou em mim e disse simplesmente "Não posso me casar com você". E, por mais que eu tente esquecer, essa frase ainda persegue minha mente da forma mais brutal. É inaceitável que após três anos de relacionamento ele tenha me dito essas palavras. Depois de comemorarmos o nosso noivado com amigos e parentes.

Eu geralmente sou uma pessoa bastante explosiva, mas ao ouvir da boca dele que queria terminar e que tinha ficado com outra eu só senti meu coração se quebrando e tudo o que eu queria era que ele sumisse da minha frente. Não xinguei, não gritei. Apenas o mandei embora da minha vida.

Como se não bastasse eu ficar lembrando desse dia terrível, recebo mensagens dele do tipo que dizem o quanto sente a minha falta. Sim, o cretino me manda mensagens, mas eu não respondo nenhuma se quer, pois não acredito nele e mesmo que acreditasse não o aceitaria de volta. O ignoro apesar da enorme vontade de ligar para ele e ouvir sua voz mais uma vez.

— Ele é um cínico — diz minha amiga Juju depois de ler a última mensagem que Lucas me mandara esta manhã, onde dizia "Ainda te amo".

Juju é praticamente uma irmã e fui eu quem a apelidei assim. É muito mais carinhoso chamá-la de Juju em vez de Ana Júlia. Nós duas moramos juntas por um tempo, até o dia em que ela se casou com meu irmão e eu tive que me mudar. Ela é linda, tem cabelos loiros e seus olhos verdes me encaram firmes.

Não deixe que essa mensagem abale você. Não sei por que ainda não bloqueou ele.

— Eu tentei fazer isso várias vezes — confesso envergonhada e com raiva de mim mesma por não conseguir apagar o número do meu ex da minha lista de contatos.

— Amiga, você não pode dar brecha. Não depois do que ele fez com você. Nós sabíamos que um dia ele iria se arrepender e querer voltar, mas o que ele fez não tem perdão.

— É claro que não. Eu jamais voltaria para ele. Mas... ainda penso nele. Não consigo esquecê-lo. Apesar de Lucas ter quebrado meu coração, as pernas, tudo em mim, não consigo tirá-lo da cabeça. E como me odeio por isso, pois ele não merece. Eu não mereço.

Apartamento 301 (Série Apartamento - Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora