But we're so in love
Mas estamos apaixonados demais
Fighting against all odds
Lutando contra todos os obstáculos
I know we'll be alright this time
Sei que ficaremos bem desta vez
- Trecho da música Perfect, Ed Sheeran
Foi extremamente difícil Lucas conseguir uma data no civil para o sábado, mas depois de saberem que ele tinha uma doença degenerativa e estava numa cadeira de rodas, o milagre aconteceu e nos casaríamos no sábado ao entardecer, naquele cenário quase mágico do lago, com alguns amigos e parentes presentes.
Meu homem disse que cuidaria de tudo (juntamente com a minha mãe) e o único trabalho que eu teria seria escolher um vestido. Ainda assim, não estava sendo uma tarefa fácil e foi somente na sexta feira que me decidi. Minhas amigas me ajudaram a escolher o vestido, que era sem alça e com fendas na coxa. Perfeito para uma cerimônia ao fim de tarde num lago.
Nunca vivi uma semana mais ansiosa que essa última e no sábado de manhã ao acordar encho meu futuro marido de beijos para que ele também acorde.
— Acorda, meu futuro marido. Nós temos uma cerimônia muito importante hoje. Eu nem consegui dormir direito, só pensando no dia de hoje.
— Será o melhor dia das nossas vidas.
— Com certeza — beijo o meu homem. O homem que eu amo e com quem eu me casaria hoje. — Parece até mentira. Ou um sonho.
— Mas é real, meu amor. Quero fazer deste dia o melhor de todos pra você.
— Já é o melhor de todos pra mim — digo e o beijo novamente, até ele interromper e falar:
— Vou mandar um carro te buscar no salão, ok?
— Ok.
— Fique linda para mim, gata — fala apertando minha bunda. — Mais do que você já é.
— Pode deixar.
Vou para o salão e enquanto isso Lucas vai ajeitar as coisas da cerimônia. Depois de arrumarem meu cabelo num coque de tranças e fazerem uma maquiagem, coloco o vestido e fico me olhando no espelho. Eu mal podia acreditar, desta vez ia mesmo acontecer. Eu iria mesmo me casar. E com o amor da minha vida.
Uma lágrima de emoção e felicidade corre pelo meu rosto, e no minuto seguinte estou chorando ainda mais, estragando um pouco a maquiagem. As mulheres do salão iriam brigar comigo. Este dia é o mais emocionante e lindo da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 301 (Série Apartamento - Livro 4)
RomantikCom o fim doloroso de seu noivado, Cris mergulha em noites regadas a bebidas e homens, mas quando seu ex-noivo se muda de frente para seu apartamento, arrependido e querendo outra chance, o que Cris fará? Lucas inventou a pior mentira para terminar...