"Quando o sangue derramar
A princesa acordara
por Nárnia sua vida dará
O lobo perdoado será
O leão por sua terra rugira
Os guerreiros por sua família lutarão
A carne e osso de Adão
finalmente juntos estarão ."•| ⊱✿⊰ |•
- Ly....- O lobo tentava dizer algo enquanto sangue começará a escorrer pelo canto de sua boca.
- Não, não..- Lya murmurou abraçando o animal e sentindo o corpo do mesmo ficar frio.- Evite falar.
- Vida longa a Lya, vida longa a rainha de narnia.- Disse o animal respirando fraco.
Os Pevensie perceberam o cuidado e desespero que Lya estava ao lado deles, não entendiam, porque ela se preocuparia com um lobo, ainda mais com esse lobo? Aslam, tentou se aproximar mas sem querer soltou o outro lobo que estava preso em sua pata, e o mesmo correu adentrando a floresta.
- Atrás dele.- Ordenou Aslam ao centauro e o seu exercito, que de imediato foram atrás do animal. O leão estava com as orelhas baixas, Aslam saberá de tudo, ou uma boa parte das coisas que aconteciam em sua terra; e a amizade de Lya com o lobo, não era algo que foi contado por ninguém, apenas via nos belos olhos de sua filha.- Fora ele que lhe salvou na madrugada.
Lya levantou o olhar para o pai e seus olhos tremeram soltando mais lágrimas, ele considerou isso uma afirmação.
- porfavor, pai Aslam, porfavor o salve!- Disse a menina vendo o lobo rosnar de dor agora enquanto tremia.
Aslam olhou para Lúcia, a única que havia uma poção que salvaria o grande lobo de olhos flamejantes "Uma só gota, cura qualquer ferida" fora o que Noel havia dito para a pequena Pevensie.
Lya lembrou-se disso e virou para a amiga, dos olhos não parava de descer lágrimas, ela basicamente implorava por aquilo.- Lya! Ele não é um dos nossos.- Pedro falou meio assustado
- Tentou nos matar!- Susana murmurou segurando-se no irmão mais velho.
- Lúcia, Porfavor!- A menina tentava engolir o choro em tentativas falhas.
Lucia pareceu meio insegura mas se aproximou devagar do animal caído ensanguentado, ela tinha tanto medo dele a minutos atrás e agora só sentia pena; vai ver ele nem era tão terrível assim, vai ver estava apenas seguido regras.
A menina sacou a poção de sua cintura, quase no mesmo segundo que o lobo dava seus últimos suspiros. Com rapidez a desenroscou e jogou na boca do animal uma gota.
Esperaram ele ter uma reação mas seus olhos já havia de ter fechado, oh, pobre Maugrim, pobrezinho. Lya não aguentará aquilo tinha que ter dado tempo, ele não poderia simplesmente ter morrido...
Já perdendo totalmente a esperança, todos fecharam os olhos inclusive Aslam, que concedeu seu perdão ao grande lobo antes que ele se fosse, sua alma estava em um lugar calmo e tranquilo agora; um lugar que ele encontraria Lya um dia quando ela se fosse desse plano para outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e o Guarda Roupa: As crônicas de Nárnia
FanfictionLya Plummer havia apenas 8 anos, quando foi mandada para Londres pelo seu tio adotivo Digory Kirke, para melhorar seus estudos, assim, morando com a família Pevensie. A garota sentia falta do tio, após a morte de seus pais e a viagem pelo mundo que...