Capítulo 38

1.2K 103 30
                                    

Um castigo
Para um traidor

— Mas precisam de nos....– Disse Lúcia pensativa e chateada, não queria deixar agora narnia.— De todos nos!

— É muito perigoso...– Pedro encarou a pequena. — Você quase se afogou! Lya por pouco não vira comida de lobo.

— Poderia ter ocorrido o mesmo com você.– A princesa resmungou e Pedro apenas ignorou.

— E Edmundo quase foi morto!– completou o loiro, e todos ficaram em seguida calados. Apesar de não quererem irem, sabiam que corriam grande risco de vida...

— É por isso que devemos ficar..– Disse Edmundo quebrando o silêncio e todos o encararam.— Vi o que a feiticeira pode fazer, e a ajudei a fazer.... Não podemos permitir que esse povo sofra por isso.

— Ela não ira parar de qualquer jeito, mesmo que nos estejamos mortos.– Lya segurou a mão de Edmundo com carinho o confortando.— Ela quer que todo povo de Aslam seja destruído.

— Então....– Disse Susana se levantando.— Já está decidido!

— Aonde você vai?– Perguntou o irmão mais velho

Ela se aproximou de seu arco e o pegou cuidadosamente em seguida virou-se para os irmãos e a Plummer e esboçou um sorriso.

— Treinar um pouco!– Respondeu a de cabelos negros e os que estavam ainda sentados em volta da mesa se entreolharam-se animados.

Lucia e Susana se mantiveram juntas, Susana treinava sua apontaria, que estava cada vez melhor, quase acertando no meio do alvo!
Lucia tentara participar do treino e arremessou sua faca, que logo pegou bem no centro; fazendo Susana e ate mesmo ela se surpreenderem! Lya queria ter estado com as meninas mas ficou um pouco distante delas treinando golpes com Maugrim que a dava dicas de dentro da cabana
Ao lado vinha Pedro e Edmundo, Ed num enorme cavalo marrom e Pedro em seu unicórnio branco; com uma espada cada um dos garotos !

— Vamos, Ed! Espada para cima igual Oreius nos mostrou!– Disse Pedro animado, em seguida, ainda em cima dos cavalos eles começaram um treino.

— Isso está demais!– Disse Lya vendo a cena e se divertindo.— Aprenderam rapidinho!

— E seu treino como vai?– Perguntou Pedro com um pequeno sorriso.

— Be....

— PÉSSIMO!– Edmundo respondeu pela garota e começou a rir.— Olhe o estado dela, parece está bem?

Lya estava suando feito um porco além dos olhos inchados e mãos roxas.
Pedro acabou rindo também e a garota ficou apenas seria revirado os olhos...

— Digamos que meu treinador não é fácil de lidar.– A loira encarou o lobo que estava só com a cabeça para fora da cabana, que no mesmo instante, bufou.

— LYA! Pedro! Edmundo!— Gritou o senhor castor se aproximando das crianças com rapidez, parecia assustado as crianças o olharam com preocupação; embora não achassem que fosse nada importante, afinal o sr Castor sempre fazia aquele escândalo por tudo.

O cavalo de Edmundo se assustou e levantou-se indo para trás tenso e relinchando, havia se assustado com a aproximação do castor.

A princesa e o Guarda Roupa: As crônicas de NárniaOnde histórias criam vida. Descubra agora