Capítulo 38

226 26 17
                                    

O ano letivo de Eileen foi bem intenso. Além de ter que treinar bastante para os jogos de quadribol, sabia que iria ser avaliada por um olheiro do time em que Ted jogava, também tinha que estudar bastantes para o N.I.E.M e os professores não estavam pegando leve, passando vários e vários trabalhos e deveres.

Snape que estava ministrando Defesas Contra as Artes das Trevas, sempre que tinha um tempo vago dava aulas extras para ajduar a filha.

Eileen completou seus 17 anos em novembro.

A garota se destacou durante as aulas de aparatação e desaparatação sendo a primeira a conseguir com êxito executar o procedimento e sem se estrunchar.

Ted só conseguiu ter contato com a namorada pessoalmente por três vezes durante todo o ano letivo dela, duas vezes em Hogsmead e uma durante o natal na casa da família.

Eileen se saiu extraordinariamente bem nos exames, conseguindo notas maravilhosas. Snape tentou convencer a filha a seguir carreira no Ministério assim como a mãe, mas, Eileen não quis, já havia assinado contrato com o time de quadribol profissional e iria jogar no mesmo time que Ted.


6 anos depois....


Eileen e Ted estavam casados e moravam em Londres, mas, sempre que podiam iam para a casa de Snape. O jovem casal decidiram que não teriam filhos enquanto não se aposentassem dos campos. Sabendo que os jogadores de quadribol se aposentavam aos 35 anos, decidiram então esperar até que Eileen completassem essa idade. Estavam no auge da profissão e ambos eram jogadores da seleção da Inglaterra que era uma das favoritas a ganhar a copa mundial do ano seguinte.

Snape estava decidido a pedir aposentadoria e já havia solicitado a Minerva. Após conversar com Hermione sobre o assunto a mesma também que já tinha tempo de serviço suficiente no Ministério para se aposentar, estava querendo o merecido descanso pelos anos dedicados ao trabalho e a família.

Os dois queriam poder fazer viagens pelo mundo, somente os dois, agora que Eileen estava casada e que os gêmeos iriam começar os estudos em Hogwarts, o casal teriam tempo livre para se divertirem apenas os dois.

Em um domingo em família, durante um almoço. Hermione recebeu uma coruja do ministério e ficou extremamente surpresa.

- O que a senhora tem, mãe? - Dante pergunta preocupado vendo a mãe pálida.

Hermione olhou para Snape, ainda sem dizer nada.

- Anda logo mulher, diga o que tem nessa carta que deixou a senhora pálida desse jeito. - Gael fala impaciente.

- Olha os modos garoto, presta atenção no jeito que você fala com sua mãe... - Snape repreende o filho.

- O Ministério... O atual Ministro irá deixar o cargo e eu fui cotada por todos os Conselheiros a assumir a chefia do ministério.

Todos encararam Hermione com euforia.

- Que top, minha mãe Ministra da Magia, vou ser o centro das atenções em Hogwsrts, filho da Ministra, hahaha... - Gael fala presunçoso.

- Você quase não é metido, seu idiota. - Dante provoca o irmão.

- Qual foi, Dante? Só porque eu sou mais esperto e mais bonito, você fica com inveja...

Dante balança a cabeça em negação.

- Mas eu não vou aceitar... - Hermione concluí.

- O quê? - Todos falam em conjunto.

- Eu já havia decidido me aposentar e o pai de vocês também, já haviamos combinado e viajar pelo mundo.

- Como é que é? Papai o senhor vai se aposentar? Isso não é justo, agora que vamos para a escola o senhor decide sair, eu quero o senhor como meu professor, a Eileen teve o senhor por todo o período da formação dela e agora que a gente vai o senhor quer sair. - Dante reclama olhando para o pai de forma indignada.

Snape olhou significativo para a esposa e se aproxima dela.

- Acho que podemos adiar nossas viagens pelo mundo por mais dois anos. - Ele dá um beijo no topo da cabeça de Hermione. - Isso é importante e você fecha sua carreira com chave de ouro, senhora Ministra.- Disse sorrindo a olhando nos olhos..

Recomeço no mundo trouxaOnde histórias criam vida. Descubra agora