Capítulo 12

485 47 19
                                    

Gina mandou uma carta para Hermione convidando ela e Snape para o chá de revelação do bebê.

H.G

Hermione, estou te enviando os convites do chá de revelação do meu bebê que será realizado no próximo sábado, aqui em casa mesmo, pensei em fazer na Toca, mas, Harry preferiu que fosse aqui...

Nós estamos muitos felizes que você tenha aceitado ser a madrinha e também que Snape tenha aceitado ser o padrinho.

Em falar em Snape, como que você não me conta que esta pegando o morcegão? Como que tudo isso aconteceu? Preciso de respostas viu sua desnaturada! kkkkkkk

Você deveria vir mais vezes aqui em casa me visitar e colocar os papos em dias...

Aguando você e o morcegão no sábado.

Beijos!

G.P

Hermione gargalhou com os dizeres da amiga, certamente a ruiva iria a encher de perguntas sobre seu relacionamento com Snape.

Logo seu semblante mudou para um de preocupação, pois Harry e Gina estavam morando na casa dos falecidos pais dele em Godric's Hollow, a mesma casa onde foram mortos por Voldemort e certamente Snape não iria se sentir confortável, além de que teria que convencê-lo de socializar com as pessoas que estarão presentes e irão o encher de perguntas e olhares desconfortáveis.

---------------------------------------------

Snape passou o dia ansioso para que o tempo passasse logo, queria estar com Hermione o mais breve possível.

Teve que fazer uma negativa expressa informando que não queria a vaga para ir ao Brasil realizar estudos e pesquisas em nome do governo Britânico, isso porque Gutemberg havia colocado o nome dele sem sua anuência o que acabou gerando uma discussão entre eles.

- Gutemberg você deixa que da minha vida cuido eu, ok? Você nunca mais coloque meu nome em algo sem minha permissão...

- Eu só queria te ajudar, cara, você estava ai deprimido... - o homem tentou se justificar.

- Eu agradeço a sua "ajuda", mas, quando eu precisar eu peço... Agora vai cuidar do seu laboratório e fazer seu trabalho e não me importune mais. - Snape virou as costas para o colega, já estava ficando irritado e desconfortável em ter que lidar com aquele trouxa e com aquele trabalhado sem poder usar magia e ingredientes mágicos, enfim, estava sentido tédio do mundo trouxa...

O expediente acabou e Snape saiu as pressas do trabalho. Antes de ir para casa se arrumar para encontrar Hermione, passou em uma joalheria.

Ficou a olhar a vitrine a procura de alianças e logo uma vendedora veio o atender.

- Em que posso ajudar senhor?

Snape estava nervoso, ainda não tinha certeza se deveria comprar alianças de noivado e e com receio de Hermione não aceitar.

- Quero ver alianças de noivado! - Disse com timidez.

- Que ótimo, o senhor prefere alianças mais discretas que são mais finas ou prefere mais grossas e mais chamativas.

- Grossas! - Snape respondeu rouco.

A vendedora mostrou os modelos e Snape prendeu sua atenção em um par de alianças negras. A vendedora vendo o interesse dele, pegou as alianças e colocou no balcão para ele.

- Essas são lindas, é ouro negro, a da noiva contém cristais e acompanha esse anel solitário...

Snape abriu e fechou a boca algumas vezes, ficou completamente apaixonado pelas joias.

Recomeço no mundo trouxaOnde histórias criam vida. Descubra agora