O Natal se aproximava e Eileen já estava ansiosa para ir para casa matar a saudades da mãe.
Hermione já entrava no terceiro mese de gestação. Se sentia eufórica pela chegada do natal. Poder reunir sua família e compartilhar bons momentos.
_______________________________________
O último jogo de quadribol antes do natal era da Grifinória contra Sonsorina.
Com 20 minutos de jogo o placar era de 60 para Grifinória contra 30 da Sonserina. O maior número de marcações de ponto foram feitos por Eileen.
Snape que assistia a partida, esta orgulhoso da menina.
- Sua filha está jogando perfeitamente bem! - Minerva fala contente ao lado de Snape.
- Minha menina joga bem mesmo.
- E isso porque ela é do primeiro ano... É a segunda aluna primeiranista de Hogwarts a integrar um time de quadribol. O primeiro foi o Potter, lembra Severo?
Snape revira os olhos.
- Claro que lembro.
- Esse ano sinto que a taça de quadribol será da grifinória, com a melhor artilheira e o melhor apanhador, não tem para ninguém. Uma Snape e um Lupin. Você não ficará chateado não é mesmo Severo? Se a Sonserina perder? Afinal sua filha é da Grifinória, você tem que torcer para ela.
- Minerva. Será que dá para você parar de me encher? Eu torço para minha filha e não para sua casa. - Snape responde ríspido já não suportando mais as provocações da Diretora.
Os jogadores da Sonserina já estavam nervosos pelo mau desempenho no jogo e com raiva de Eileen sempre se dar bem nas suas jogadas. Em um passe de bola da sonserina já dentro da área da grifinoria, Eileen conseguiu tomar a goles e fazer o retorno contra o time adversário. Um batedor da sonserina voou atrás da garota e no momento que ela iria lançar a goles nos arcos, o jogador bateu o bastão contra a cabeça da menina que foi atingida em cheio. Eileen desmaiou e começou a cair rapidamente. Despencando num baque no chão. A juíza apitou falta e paralisou o jogo. Snape desceu da arquibancada rapidamente.
Ted Lupin enraivecido pelo ocorrido voou em direção ao batedor da sonserina e lhe acertou um pontapé no meio das costas e só não continuou agredi-lo porque os outros jogadores o impediu.
- Não vale a pena Ted... Deixa que esse covarde vai se ver com o professor Snape...
- Ele é um covarde trapaceiro. Atingir nossa jogadora pelas costas.... Snape vai expulsar ele e eu acho é pouco.
Snape chegou próximo a filha e viu a menina desacordada, com a cabeça sangrando.
Snape mobilizou o corpo da menina e a fez flutuar. Levando-a para a enfermaria.
Mandame Pomfrey analisou a menina e passou uma poção no machucado e enfaixou a cabeça da garota.
Snape que estava impaciente e tremendo ao lado da maca da menina foi repreendido pela medbruxa.
- Ela vai ficar bem. Se acalme.
- Como você me pede calma? Minha menina tá ai com a cabeça rachada.
Eileen começou a acordar ao ouvir a voz do pai desesperado.
- Pai?
- Eileen... Como está?
- O que aconteceu? Por que estou aqui?- Eileen olha para os lados e percebe que está na ala hospitalar. - E jogo? Quem ganhou?
- Jhonatam bateu o bastão na sua cabeça e você caiu da vassoura... Quanto ao jogo eu não sei. Você não deveria está preocupada com isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço no mundo trouxa
FanfictionSeverus Snape após a batalhar de Hogwarts decidiu abandonar o mundo bruxo e recomeçar sua vida como se fosse um trouxa, mas, será que ele permanecerá muito tempo longe do ambiente mágico ou de bruxos?