O domingo transcorreu tranquilo e divertido. Após tomarem café da manhã, passaram o tempo jogando xadrez bruxo. Hermione propôs que quem ganhasse as partidas poderia exigir do outro o que quisesse. A bruxa ganhou a primeira partida para desespero de Snape que ficou alerta ao que viria..
- Espero que a senhorita não exija coisas absurdas de mim. - Snape falou com a sobrancelha arqueada para Hermione que sorria pensando no que iria exigir dele.
- Já havia te falado de uma fantasia que tenho. Sobre você usar suas antigas vestes negras. Então... Quero que você se vista daquela forma e ministre uma aula de poções exclusiva para mim. Terá que manter a pose daquele professor malvado e sarcástico que conheci e eu serei sua aluna...- Hermione o encarou de forma maliciosa.
- Você é tarada! - Snape tentou conter o riso.
- Euuu? Sou uma menininha inocente professor, o senhor que esta vendo maldade...
Snape balançou a cabeça em negação e assim iniciaram mais uma partida de xadrez.
O homem estava se sentido muito bem. A felicidade transbordava dentro de si. Ter Hermione ali com ele, aquecia seu coração. Se sentia o homem mais sortudo do mundo por ter os sentimentos daquela bela e jovem mulher. Jamais imaginou que um dia pudesse se apaixonar por sua ex aluna e de ser correspondido verdadeiramente por ela.
- Xeque-mate. - Disse Snape ganhando a partida.
Hermione olhou para ele esperando ansiosa pelo que ele iria lhe exigir.
- O que o grande e temido Severus Snape irá querer dessa pobre e mortal aluna. - Hermione disse de forma manhosa.
Snape mirou a bruxa. Chegando-se para bem próximo dela. Com o rosto a centímetros ao da jovem, sussurrou no ouvido.
- A única coisa que quero da minha noiva é que ela me ame eternamente.- Snape fixou seu olhar nos dela e em seguida a beijou por um longo tempo.
Compraram almoço e passaram o fim da tarde no sofá lendo livros, assistindo filmes e namorando.
Depois Hermione foi embora, mesmo a contragosto de Snape. A semana de prova na universidade iria iniciar e ela queria estudar durante a noite de domingo para prova da segunda feira.
Dia seguinte Snape solicitou ao departamento do centro de pesquisas em que trabalhava para que sua jornada de trabalho pudesse ser apenas no período vespertino, o que lhe foi concedido, mas, com redução dos seus ganhos pela metade.
Com isso Snape enviou uma carta para McGonagall solicitado para voltar a dar aulas no período matutino em Hogwarts, obtendo resposta imediata da Diretora, permitindo o seu retorno.
Snape só veria Hermione no fim de semana. Sabia o quanto ela iria se dedicar aos estudos durante a semana de provas da universidade. Então aproveitou para organizar os preparativos de seu casamento. Pois tinha plena noção que Hermione iria querer uma cerimônia, mesmo que fosse para poucas pessoas. Dessa forma, decidiu ir a uma pequena igrejinha que fica em um vilarejo de uma cidadezinha próxima a Londres. O lugar era lindo e tranquilo. Com certeza Hermione iria amar. O bruxo confirmou o dia e horário. Deixou tudo reservado para acontecer dentro de um mês, queria que tudo fosse o mais rápido possível.
-------------------------------------------------
Hermione se encontrava concentrada em sua sala no ministério da magia. Trabalhando sobre várias pilhas de processos. Queria terminar o quanto antes para poder ir para casa e estudar para as provas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço no mundo trouxa
FanficSeverus Snape após a batalhar de Hogwarts decidiu abandonar o mundo bruxo e recomeçar sua vida como se fosse um trouxa, mas, será que ele permanecerá muito tempo longe do ambiente mágico ou de bruxos?