Após o jantar de início de ano letivo. Os monitores de cada casa pediram que os alunos primeiranistas os acompanhasse até a sala comunal de suas casa.
Eileen que estava eufórica com tudo, ao ser chamada para ir para a sala comunal da Grifinória olhou rapidamente para a mesa dos professores. Se levantou e correu até seu pai.
- Eileen você tem que ir, senão irá se perder e não ouvirá a senha para entrar na sala comunal da sua casa.- Snape falou sério a tratando de forma imparcial.
- Eu já vou pai. Só quero te dar um abraço e um boa noite. - A garota disse sorrindo.
Snape sorriu de canto e abraçou a menina de forma rápida.
- Se comporte e não vá desobedecer as regras.- A repreendeu.
- Senhor vai para casa?
- Sim. Daqui a pouco.
- Manda abraço para mamãe e fala que eu irei escrever para ela.
- Faz bem escrever. Pois ela já deve está com saudades... Agora vá. - Snape colocou o dedo indicador na testa da garota a empurrando de forma brincalhona.
A menina desceu correndo e acompanhou seus colegas. Snape a viu sumir quando ela saiu do salão principal.
_______________________________________
Hermione estava em casa aguardando Snape chegar com as novidades de sua filha e seus afilhados. Como sabia que Snape iria jantar no castelo fez apenas um sanduíche natural e suco para si. Após comer foi para sala. Parou em frente a estante onde tinha vários porta retratos.
Olhou para cada foto com um sorriso no rosto e com sentiu saudades de cada momento que era eternizado naquelas molduras. Foto da lua de mel, do nascimento de Eileen com Snape a segurando todo sem jeito, do aniversário de 5 anos da menina ao lado dela e de Snape. Hermione ficou pensando como o tempo passou e sua pequena menina já estava em Hogwarts. Em meio as seus devaneios surgiu uma ideia em sua mente e que teria que fala com o marido para ver se ele a apoiaria.
Snape chegou pela rede flu, na lareira da sala. Bem atrás de Hermione que por estar perdida em pensamentos olhando as fotos nem percebeu a chegada do mesmo.
Ele se aproximou devagar, mas ,não quis a assustar e falou baixinho.
- Hermione...
Ela se virou de uma vez assustada.
-Severo... Eu nem ouvi você chegar. - Falou com a mão no peito.
- Eu percebi minha linda. - Ele a abraçou. - Estava ai contemplando as fotos da nossa bebê... Já está com saudades?
- Já sim. Nossa menina... Me conta Sev. Como que foi a chegada dela e dos nossos afilhados?
- Todos super eufóricos e nervosos como é de praxe de todo aluno de primeiro ano... Eileen foi para Grifinória. - Falou fazendo careta.
Hermione abriu um sorriso vitorioso.
- Tiago na Sonserina e Lily na lufa-lufa...
- Nossa meu bem... Isso é interessante... Cada um em uma casa...
- Verdade... Vamos subir. Quero tomar um banho e deitar. Amanhã tenho que dar aulas cedo.
Os dois subiram para o quarto. Snape tomou banho e Hermione ficou o aguardado já deitada na cama. Ficou olhando para ele quando ele saiu do banheiro e vestiu apenas a calça de moleton.
- Não vai colocar cueca não?
- Humm.. - ele olhou para ela que estava com a cara maliciosa. - Vou deixar o basilisco solto. Gosto de dar liberdade a ele.
Snape apagou as luzes deixando apenas o abajur do canto da cama ligado.
Hermione se aninhou nos braços do marido e passou a morder o queixo dele.
- Amor...
- Humm.
- Estava pensando uma coisa e queria falar com você sobre...
- Diga.- ele responde passando a mão nos cabelos dela.
- Queria ter mais um filho... - Hermione olhou para face do marido.
Snape ficou surpreso e calado por um tempo, mas, depois falou.
- Eu já tenho 52 anos meu amor. Não tenho mais idade para cuidar de bebê... Você sabe como dá trabalho... Passar noites em claro quando o neném não quer dormir ou esta chorando, você tem certeza que gostaria de ter suas noites de sono interrompidas?
- Ah Severo. Sei que dá trabalho, mas, talvez pudéssemos tem mais um... Pois, temos que tomar a decisão em conjunto.- Hermione falou de forma manhosa.
Snape deu um beijo na testa da esposa.
- Eileen veio sem ser planejada e é o maior presente da minha Hermione. Fiquei muito feliz quando me disse que estava grávida. Você ficou insegura. Eu realmente queria ser pai e tivemos nossa princesa... Mas, lembra que decidimos ter só um?... Claro que se você ficasse grávida novamente eu irei amar e cuidar, mas, não sei se eu queria ser pai novamente Hermione... Vamos ficar só com a Eileen. Sei que já está com saudades dela. No natal e nas férias ela estará com a gente.
Hermione ficou calada e decidiu não insistir no assunto. Se aconchegou no peito dele e dormiu. Snape percebeu que Hermione ficou chateada.
______________________________________
Eilleen estava admirando a sala comunal da Grifinória quando Ted Lupin veio falar com ela.
- Olá Eileen, que bom que veio para Grifinória. Uma pena que Tiago e Lily não tenham tido a mesma sorte.
- Oi Ted. - Eileen ficou contente em ver o garoto.
- Então... Antes de você ir dormir tenho uma novidade... Como você bem sabe, sou capitão do time de quadribol da nossa casa... dois dos nossos jogadores do ano letivo anterior se formaram. Iremos abrir seleção para dois jogadores novos, um artilheiro e um batedor, se você tiver interesse posso colocar seu nome para os testes como artilheira, mesmo você sendo do primeiro ano, é mais alta que os outros da sua idade, graças a seu pai. - Ted sorriu para a menina.
Eileen ficou radiante com a possibilidade de jogar.
- Eu vou adorar Ted. Obrigada... Quando será o teste?
- Daqui duas semanas... Você terá aulas de voos essa semana então coloque para arrebentar na frente da professora ok? Porque ai facilita te liberarem para fazer o teste.
- Certo. Vou fazer o meu melhor. - A menina deu um beijo na bochecha do garoto. - Boa noite e obrigada Ted. - Subiu para o dormitório das meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço no mundo trouxa
FanfictionSeverus Snape após a batalhar de Hogwarts decidiu abandonar o mundo bruxo e recomeçar sua vida como se fosse um trouxa, mas, será que ele permanecerá muito tempo longe do ambiente mágico ou de bruxos?