Capítulo 20

476 34 30
                                    

Após  mais de 10 horas de voo, o casal chegou em Malé, Capital das Maldivas, onde embarcaram em um hidroavião direto para a ilha onde iriam ficar. Chegando na ilha foram encaminhados para o bangalô que Snape reservou, que é uma espécie de cabana ou casa sobre as águas do mar. Tendo em vista que chegaram no final da tarde no local não foi possível ver toda a beleza no momento.

As bagagens de ambos foram deixada pelo funcionário dentro do bangalô. Ele deu instruções ao casal e informou o horário que iria levar as refeições e que se precisassem de algo era só pedir pelo interfone.

Hermione ficou impressionada com o luxo do ambiente. O quarto era espaçoso e com uma cama enorme. O banheiro também era maravilhoso, com uma banheira de hidromassagem de frente para parede de vidro que dava acesso a vista do mar.

- Severo isso aqui é lindo!

- Quando amanhecer você verá o que realmente é lindo nesse lugar minha rainha.

Snape pegou Hermione no colo e levou para o banheiro, onde se despiram rapidamente com uso de magia. Hermione ligou o chuveiro e se virou de costa. Snape afastou o cabelo da bruxa do pescoço e começou beijar, a fazendo arrepiar. Ela sentiu a ereção dele em suas costas e se virou de frente para ele que a ergueu, fazendo ela enlaçar as pernas em sua cintura. Snape a prensou contra a parede e a penetrou de uma vez. Hermione deu um gemido alto de aprovação, entre beijos cheios de luxuria e estocadas rápidas logo atingiram o clímax. Terminaram de tomar banho, se enxugaram e foram direto para cama. Adormeceram imediatamente por conta do cansaço da viagem.


O brilho do sol invadiu o quarto. O barulho do mar era acalentador.

Snape fazia carinhos nos cabelos revoltosos da esposa que ainda estava dormindo sobre seu peito. Ao acordar ela olhou para o lado e viu o azul claro do mar. O quarto dava acesso a uma varanda onde tinha uma mesa e umas cadeiras confortáveis.

Logo alguém bateu na porta. Snape vestiu uma bermuda e foi atender. Pegou a grande bandeja com o café da manhã e levou para mesa na varanda. Hermione comeu bastante e não sentiu enjoos, graças as poções que Snape preparou para ela .

A brisa do mar envolvia os dois. Os olhos de Hermione brilhavam de felicidade.

- Esse lugar é um paraíso Sev. O que iremos fazer nesses dias que estaremos aqui?

- Além de fazer muito amor... Teremos alguns passeios. Hoje iremos almoçar debaixo do mar.

Hermione arregalou os olhos e Snape sorriu.

- É um restaurante que fica embaixo da água, em uma espécie de aquário. A tarde vamos fazer um passeio de lancha e parar nas praias para relaxar e tirar fotos nos coqueiros famosos.

Hermione admirou o marido por alguns momentos. Viu o quanto ele estava feliz e leve. Nem parecia o antigo homem que conheceu quando estudava em Hogwarts. Em sequencia, passou protetor solar, colocou um biquini branco e por cima uma saída de praia também branco, um chapéu praiano e óculos escuros.

Snape colocou um calção cinza com uma camisa branca a qual deixou aberta. Hermione sorriu maliciosa para ele e disse:

- Gostoso esse meu marido. – Snape corou com o comentário.

Almoçaram no restaurante submerso e depois foram fazer o passeio de lancha e as paradas nas praias da região.

Namoraram e tiraram fotos. Hermione entrou no mar e Snape ficou a admirando. A jovem logo voltou para chamar ele e entrarem na água juntos.

- Vem Sev. Tira essa camisa e esse calção logo.

- Só a camisa. Não vou ficar só de sunga. -Disse constrangido.

Recomeço no mundo trouxaOnde histórias criam vida. Descubra agora