O dia do teste de quadribol chegou. Eileen foi para o vestiário do estádio, vestiu o uniforme e os acessórios de jogo. Quando estava pronta se sentiu intensamente determinada. Por um momento fechou os olhos e mentalizou o queria, iria fazer o seu melhor para conquistar a vaga no time como artilheira.
Ao entrar em campo com a sua vassoura manteve um semblante sério. Demonstrando segurança. Os outros que também iriam concorrer as vagas eram todos do terceiro ano em diante, mas, ela não se intimidou.
Ted explicou todas as coordenadas antes de iniciar o teste e logo após liberou o voo dos candidatos.
Eileen olhou para a menina loira que também iria concorrer a vaga de artilheira. Victoire do quarto ano. Ficou olhando-a conversar com Ted cheia de intimidade, deixando o menino com um sorriso largo o que deixou Eileen frustrada.
Iniciado o teste , Victoire iniciou com a posse da goles e logo fez um ponto. Comemorou piscando para o capitão.
Eileen sobrevoou e pegou a goles e foi em direção ao lado adversário e um dos rapazes que fazia teste de batedor lançou um balaço na sua direção. Desviou com um movimento rápido e agressivo, lançou a goles com toda força em um dos arcos que foi impossível do goleiro pegar.
Ted bateu palmas, no entanto, Eileen não deu a atenção para ele.
Victoire estava com a posse da goles novamente e Eileen voou rapidamente por cima dela. Inclinando a vassoura para baixo em velocidade e tomando a goles, esbarrando forte na menina loira que a olhou de cara feia. Eileen lançou a goles para outro jogador e voou pela lateral. Logo o rapaz lançou a bola para ela de volta que a pegou. Rodou para se afastar de Victoire que vinha tentar roubar a goles dela. Não demorou e Eileen lançou a bola nos arcos marcando mais ponto.
Ao final da partida Ted se reuniu com os outros jogadores do time para decidir quem iria ser os novos jogadores e após analisar as características dos candidatos chegaram a decisão.
- A nova artilheira do time será Eileen Snape. Obteve mais qualidade de jogo, é veloz, sabe desarmar o adversário, é agressiva quando precisa e marca muito bem... Parabéns. - Ted a encarou com satisfação. - Victoire, lamento, jogou bem também, no entanto Eileen se sobressaiu. A menina loira saiu resmungando de raiva...
- E o novo batedor será você Caly.
Eilen ficou radiante e foi acompanhada por Ted até o castelo.
- Fiquei impressionado com você Eileen. Jogou muito bem. Mereceu a vaga... Nosso primeiro jogo será daqui duas semanas contra a Sonserina, então a partir de amanhã já teremos treinamento... Te encontro depois, tchau...- O garoto correu para o lado oposto da garota.
Eileen sorriu sozinha, conseguira ser jogadora. Subiu as pressas para o corujal enviar uma carta para a mãe contando a novidade.
Snape ficou sabendo que a filha passou no teste de quadribol por Minerva que não poupou em elogiar a menina. O bruxo resolveu comprar um presente para a garota como forma de incentivá-la. Como Eileen não tinha nenhum bichinho decidiu ir ao beco diagonal comprar um.
Entrou na loja de animais mágicos e viu gatos, corujas e diversos outros bichos. Pensou em comprar uma coruja, mas, logo outro bicho lhe chamou atenção. Um Pelucio, animalzinho simpático e fofinho que não podia ver nada brilhar que já queria pegar. Snape pagou pelo bicho e o levou na gaiola para Hogwarts. Na hora do almoço chamou a menina discretamente.
- Oi pai. Senhor soube que eu sou a nova artilheira do time da Grifinória?- Disse animadamente.
- Soube! Parabéns e espero que você não se machuque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço no mundo trouxa
FanfictionSeverus Snape após a batalhar de Hogwarts decidiu abandonar o mundo bruxo e recomeçar sua vida como se fosse um trouxa, mas, será que ele permanecerá muito tempo longe do ambiente mágico ou de bruxos?