- Vá para dentro do castelo agora Eileen. - Snape continuou segurado a gola da camisa do rapaz.
- Mas, Pai....
- AGORA!
Eileen olhou para Ted que retribui o olhar rapidamente. Em seguida saiu correndo para dentro do castelo.
- Professor Snape, nos não estávamos fazendo nada demais, eu juro...
- Vou te dá um único aviso Lupin... Não se aproxime da minha filha... Ela ainda é uma criança e você já é maior de idade e sei muito bem o que você está querendo com ela... Não pense que porque você é afilhado do Potter e que convive na minha casa que eu vou te poupar se fizer qualquer gracinha ou desrespeitar minha filha... Eu te mando para o mesmo buraco que seu pai foi. - Snape fala com a voz ameaçadora e Ted fica branco e trêmulo, mas, ainda sim, cria coragem para dizer
- Professor, eu jamais irei desrespeitar a Eileen, eu gosto dela de verdade e não pretendo ser odiado pelo senhor....
- O problema é que eu já te odeio... - Snape joga o garoto no chão e conclui: - O aviso está dado...
______________________________________
No ano seguinte.Ted se tornava cada vez mais conhecido pelo talento como apanhador no time de quadribol da Inglaterra.
Com a saída do rapaz de Hogwarts, Eileen passou a ser a capitã do time da grifinória, seu desempenho como artilheira e ótima comandante já era bastante comentado.
Ted sempre falava dela para seu treinador na expectativa que futuramente ele a contratasse.- Quando ela concluir os estudos chamaremos para um teste.
- Muito obrigado treinador.
- Você gosta dela, não é?
- É... Sim.
- Já pediu ela em namoro?
- Ainda não. Estou esperando ela terminar os estudos e ficar maior de idade, meu futuro sogro é um pouco complicado, embora eu entenda a preocupação dele como pai. Por isso, estou aguardando o tempo certo.
- Boa sorte, jovem.
_______________________________________
Eileen e Ted sempre conversavam através de cartas e se encontravam todas as vezes que a garota tinha passeios em Hogsmead. O rapaz se mostrava responsável e cuidadoso. Conversavam sobre a futura carreira de Eileen como jogadora e que ele sempre estava a fazer propaganda dela para os dirigentes de times que encontrava.
- Tenho certeza que logo você receberá uma proposta para jogar.
- Obrigada por estar fazendo tanto esforço por mim.
- Você tem talento e também poderá ficar perto de mim.
Os dois caminhavam de volta a Hogwarts, e na entrada de Hogsmead, Ted se despediu de Eileen com um abraço e um leve beijo.
______________________________________
Anos depois.Durante as férias que antecedia o sétimo e último ano de Eileen em Hogwarts e faltando poucos meses para ela completar 17 anos, Snape estava no cômodo de preparo de poções com os dois filhos que já estavam com 4 anos. O bruxo explicava calmamente algumas coisas e Dante ficava vidrado ao que o pai falava e fazia, diferentemente de Gael que não prestava atenção e ficava tirando os ingredientes e outros objetos do lugar. Snape a essa altura já deduzia que Dante era centrado e observador enquanto Gael era hiperativo e bagunceiro.
Eileen estava no quarto quando recebeu uma coruja de Ted marcando um encontro com ela em um cinema na Londres trouxa. A menina enviou uma carta para Lily planejando uma mentira para poder sair de casa sem que seus pais desconfiasse que ela fosse se encontrar com Ted. Lily que já sabia do romance dos dois, foi até a casa dos padrinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço no mundo trouxa
FanficSeverus Snape após a batalhar de Hogwarts decidiu abandonar o mundo bruxo e recomeçar sua vida como se fosse um trouxa, mas, será que ele permanecerá muito tempo longe do ambiente mágico ou de bruxos?