Snape entregou uma poção para Hermione não sentir mais enjoos.
- Tome. Leve esses outros frascos também. - Disse analisando Hermione que parecia pensar em outra coisa.
- Você irá sair com Harry amanhã?
- Não queria, mas, ele insistiu já que a esposa dele irá sair com você para essa tal de despedida de solteiros. Espero que a senhorita se comporte e que a senhora Potter não te leve para nenhum Strip tease para ver homens pelados. – Snape faz cara de desgosto fazendo Hermione rir do comentário.
- E Harry te levará para onde hein?
- Dizendo ele que vamos para um pub beber alguma coisa e jogar. Somente.
- Humm. Se comporte também viu senhor Snape. - Hermione falou enciumada.
Snape a abraçou. Colocou as mãos na barriga da noiva e mudou de assunto.
- Sei que você tinha planejado em ser mãe depois de se formar, mas, não se preocupe, estarei com você sempre e te ajudarei a cuidar do nosso filho enquanto você estuda.
- Eu sei meu amor. Eu só fiquei surpresa, mas, já estou conformada e muito feliz por estar esperando nosso bebê. - A jovem disse sorrindo e colocando a mão no ventre.
---------------------------------------------------------------------
Sábado a tarde Gina levou Hermione para o Shopping e como as duas estavam gravidas passaram maior parte do tempo em lojas de artigos de bebês. Depois foram assistir uma peça de teatro no centro de Londres.
Harry e Snape foram para um Pub juntamente com Draco que estava muito contente em estar em companhia dos dois. Beberam moderadamente e ficaram jogando cartas e sinuca. Depois de algumas horas Snape decidiu ir embora, afinal iria se casar no dia seguinte e não queria beber demais e nem ficar cansado.
- Potter, Draco eu já vou embora! O Noivo precisa aparecer no casamento amanhã. – Deu um leve sorriso de canto. - Preciso descansar.
- Tá certo Snape. Eu pretendo ficar mais um pouco. - Harry falou bebendo um gole de cerveja.
- Ficarei mais um tempo com o Potter. Não é todo dia que confraternizo com o inimigo e também não sou que irei casar amanhã... - Draco riu abertamente para o ex-professor que balançou a cabeça e riu discretamente.
Snape saiu deixando os dois rapazes para trás. Na saída encontrou Narcisa vindo em direção ao Pub.
- Cissa?
-Severo! Cadê o Draco? - A loira disse preocupada.
- Esta lá dentro com o Potter. Veio buscar o bebezinho da mamãe para levar para casa Cissa? – Snape falou em tom irônico.
- Me erra Severo! Não é porque meu filho já é adulto que deixei de ser mãe dele... O fato é que estou aqui para me distrair com vocês. - Falou abrindo um sorriso malicioso.
- Certo. Vai lá. Eu já estou indo, tenho que tentar dormir, embora eu esteja ansioso. Irei tomar um poção do sono, não posso ser um noivo com olheiras e de ressaca amanhã.
- Humm. Hoje é sua despedida de solteiro Severo. Eu poderia fazer sua noite mais interessante, recordar os velhos tempos. Você sabe que sempre tive uma paixão por você. Nós tivemos um caso, pena que eu ainda estava casada com Lucius e agora que estou separada você me aparece de relacionamento com a Granger. Pensei que eu iria ter uma chance com você... Mas, talvez hoje a gente possa se despedir um do outro. Te ter por mais uma noite e fazer você se despedir da sua vida de solteiro... – Narcisa rodeou Snape o alisando e com um olhar cheio de malícias. Parando de frente para ele com uma das mãos apertando a nuca do bruxo e colando seu corpo ao dela. Sorriu de forma provocativa.
Snape puxou delicadamente o braço da bruxa que o envolvia e deu um leve beijo de forma cavaleira na mão dela.
-Cissa, você é um mulher extremamente linda, uma pessoa incrível. O que tivemos foi bom, também tive paixão por você, mas, aquele tempo eu não soube distinguir o que eu sentia e você era casada, não podia fazer você separar do Lucius. Lamento. Se fosse em outro momento eu tenho certeza que poderia realizar seus desejos, mas, não posso e não irei trair Hermione.
- Mas não seria uma traição Severo, seria só uma despedida de solteiro.
- Desculpas Cissa. – Snape deu um abraço na bruxa e um beijo na testa dela. – Mas, não! Você sempre será minha grande amiga, gosto muito de você e te desejo toda a felicidade do mundo. Eu amo a Hermione e vou ser pai. Ela esta esperando um filho meu. – Snape a olhou nos olhos e se distanciou da loira. Narcisa o encarou admirada e com os olhos brilhando mas não falou mais nada. Snape aparatou a deixando sozinha na frente do pub.
Narcisa sorriu e falou consigo mesma.
– Ahh Severo, você é mesmo incrível... Sorte da Granger. - Lágrimas brotaram dos olhos da loira e ela logo as enxugou.
---------------------------------------------------------------
Snape estava no altar nervoso. Hermione já estava atrasada além do limite.
- Severo fique calmo. É normal a noiva se atrasar. – Minerva tentou acalmar o amigo. A bruxa estava do lado de Niki. Os dois eram padrinhos de casamento. Niki a achou muito estranha, na mente dele Minerva parecia uma espécie de bruxa, mal sabia ele que ela era realmente uma.
Harry e Hermione estavam dentro do carro chegando a igreja.
- Ai Harry. Estou tão emocionada. – Hermione estava com o coração a mil.
- Fica calma. Já já você estará ao lado do seu morcegão.
- Não chame meu morcego assim. – Riu. – Rony vem?
- Disse que viria mesmo a contragosto, não deixaria de estar presente no casamento da nossa grande amiga. A mãe dele que acho que não vem, ela ainda não se conforma com seu casamento com Snape.
- Menos mau. Não queria que ela viesse mesmo.
Ao chegarem Harry estendeu o braço para a amiga, pois, iria a levar até ao altar. Os pais de Hermione não se lembravam dela e estavam morando na Austrália, por isso não estavam presentes.
A noiva apareceu na porta da igreja e todos se levantaram. Olharam para ela e Harry. Snape ao ver sua noiva abriu um largo sorriso e não conteve uma lágrima de emoção. Hermione estava divinamente linda de vestido de noiva.
- Nunca tinha visto Snape sorrir dessa forma. – Luna falou a Neville.
- Realmente. Hermione conseguiu descongelar o coração dele. – Neville concordou.
Harry entregou a mão de Hermione a Snape.
- Cuide bem dela Snape. Faça ela feliz. Só isso que te peço. - Harry disse por fim.
- Obrigado Potter! Pode ter certeza que cuidarei dela e a farei feliz.
O casamento se encerrou com o beijo dos noivos e a saída deles da igreja com chuva de confetes.
O casal foram direto para o apartamento de Hermione, onde as malas já estavam arrumadas para que eles pegassem o voo ainda naquela noite para as Ilhas Maldivas. Trocaram de roupa e foram direto para o aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço no mundo trouxa
FanfictionSeverus Snape após a batalhar de Hogwarts decidiu abandonar o mundo bruxo e recomeçar sua vida como se fosse um trouxa, mas, será que ele permanecerá muito tempo longe do ambiente mágico ou de bruxos?