Depois de Terminaram de jantar. Hermione limpou a cozinha com auxílio de magia, enquanto Snape colocava Eileen para escovar o dentes e se preparar para dormir. Hermione subiu rapidamente para o quarto da filha.
- Hoje é meu dia de colocar você para dormir.
Eileen olhou para o pai que deu uma piscadela para ela.
- Tenha bons sonhos minha princesa. - Snape deu beijo na testa da filha e ganhou em troca um abraço no pescoço. O bruxo a colocou o chão e ela correu para cima da cama.
- Bons sonhos papai. Te amo muito. - A menina ficou em pé em cima da cama.
-Também te amo.
Snape desceu e foi para a biblioteca ler um pouco antes de dormir.
Hermione começou a selecionar alguns dos livros da filha para contar história para ela.
-Mamãe! Não quero ouvir as historinhas do livro hoje não.
Hermione encarou a menina.
-Humm.
-Quero que a senhora deita aqui na cama comigo para gente conversar.
Hermione apagou as luzes e se deitou ao a lado da filha que se aconchegou no seus braços.
-Mamãe por que a gente não pode falar para os outros que somos bruxos?
- Porque eles acham que não é normal ser bruxo, acham que somos maus.
- Mas a gente é não é mau né mamãe?
- Não somos. Mas, existem bruxos das trevas assim como existem pessoas não mágicas do mau também.
-Mamãe se o papai quisesse, ele teria trasnfomado o menino chato em porco mesmo né?
- Sim. Mas não se pode fazer isso. Seu pai foi imprudente.
- O que é imprudente?
- Pessoa que não toma cuidado.
- Mas, o papai só quis me proteger.
- De um jeito errado, mas sim, ele só quis proteger a princesinha dele. - Hermione passou a mão nos cabelos da filha.
-E quando eu vou poder usar magia?
-Quando você for para Hogwarts.
-Papai me disse que você era a melhor aluna em "oguorts". Mas, que você era irritante. Por que a senhora era irritante?
Hermione revirou os olhos.
- Seu pai que era irritante> Ele fazia perguntas e eu respondia certo. Mesmo assim ele tirava pontos da minha casa e ainda me chamava de irritante sabe tudo. - Eileen riu. - Você está rindo do que?
- Papai disse que você respondia tudo e ainda falava demais.
-Dom que você herdou né?
- O papai vai ser meu professor em "oguarts"?
- Com certeza!
- Vai ser legal! - Eileen bocejou. - A senhora ama muito o papai né mamãe?
- Sim. Amo muito o seu papai e amo muito você... Agora já é hora de você dormir e parar de conversa. - Deu um beijo na testa da filha e a cobriu com o edredom. Eileen logo adormeceu. Hermione por está muito cansada também dormiu ali mesmo na cama da filha.
Horas depois Snape subiu e não encontrou Hermione no quarto do casal. Adentrou o quarto da filha e as viu dormindo pesadamente. Ele pegou uma coberta e colocou por cima de Hermione. Ficou ali as admirando por um tempo. Snape reconhecia que Hermione era tão responsável e madura, embora ainda só tivesse 25 anos. Era uma profissional brilhante e competente que se dividia em dois empregos de grande responsabilidade, um no meio mágico e outro no mundo trouxa e ainda tinha a função de mãe e esposa a qual exercia perfeitamente bem. Snape a admirava e tinha um orgulho imensurável por sua mulher, fazia de tudo para não a sobrecarregar demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço no mundo trouxa
FanfictionSeverus Snape após a batalhar de Hogwarts decidiu abandonar o mundo bruxo e recomeçar sua vida como se fosse um trouxa, mas, será que ele permanecerá muito tempo longe do ambiente mágico ou de bruxos?