Capítulo 32

281 28 13
                                    

No dia seguinte o medibruxo deu alta aos gêmeos.

- Senhor Snape. Seus filhos já estão liberados. Pode leva-los para casa. Eles estão super saudáveis.

- Eu não vou sair daqui enquanto minha mulher não voltar para casa junto comigo. Não tenho condições de cuidar dos meus meninos no estado que estou e sem ela - A expressão de Snape era a de mais pura tristeza inconformismo.

- Snape. - Harry colocou a mão no ombro do dele. - Eu e a Gina podemos levar os meninos. Gina pode cuidar deles enquanto eu estiver de plantão. E quando eu chegar a ajudo com o que for necessário.

- Isso mesmo, Snape. Eu fico com os meninos e vou ligar para aquele amigo da Hermione... É  Niki o nome dele né? Mione me disse que o escolheu como padrinho dos meninos. Então ele pode nos ajudar. - A ruiva falou.

- Mas você tem que ir em casa, tomar banho e trocar de roupa. - Potter sugeriu.

- Muito obrigado Potter. Podem levá-los. Eu vou ficar aqui. Preciso ver minha Hermione. Mais tarde vou em casa trocar de roupa. - Snape encarou o casal com o olhar fundo e sem brilho.

Harry e Gina levaram os bebês para casa de Snape. O quarto dos meninos já estava completamente organizado para os dois.

- Vamos dá banho neles. Colocar roupinhas novas nessas duas gostosuras da tia Gina. - A Ruiva falou brincando com os meninos que estava com os olhos abertos. - Olha amor. Os olhos deles são diferentes. Gael tem os olhos castanhos e o Dante tem olhos pretos. - Gina falou encantada.

- Que legal. Assim Hermione e o Snape não vão confundir eles como minha sogra confundia Fred e George.

Gina sorriu triste ao lembrar de Fred.

- Fred faz tanta falta. Se ele estivesse aqui iria fazer farra com esses dois nenéns lindos. Espero que a Mione fique bem logo e venha para casa babar nesses fofuchos que ela colocou no mundo.

- Ela vai voltar sim. Ela é forte. Harry comentou enquanto ajudava a esposa nos cuidados das crianças.



No St. Mungus. Snape queria ver Hermione a todo custo.

- Dr. Por favor. Deixa eu ficar um pouco ao lado da minha mulher.

- Senhor Snape não é aconselhável.

- Olha eu sou mestre em poções, tenho formação em bioquímica no mundo trouxa. Sei muita coisa da área da saúde... - Snape pressionou o outro.

- Eu sei disso Snape. Tudo bem. Vou te liberar para vê-la.

- Como está o quadro dela nessa manhã? - Snape caminhou pelo corredor do hospital ao lado do medbruxo até o quarto onde Hermione estava.

- Ela não apresentou melhora. Recebeu poção repositora de sangue ontem. Começamos um tratamento com poções em dosagem mais elevada para tentar fazer ela reagir, mas, ainda não teve resultado. O estado dela é grave, o núcleo mágico também está muito abalado. A pressão arterial estava muito alta antes do parto e agora estamos tendo que aplicar porção para aumentar, pois, depois de ontem, está difícil manter em 10. O que podemos fazer é aguardar as próximas horas. - Os dois chegaram em frente a sala e Snape entrou.

Não conteve as lágrimas ao ver Hermione entubada e desacordada. Se aproximou e colocou a mão levemente na cabeça dela. Se sentou próximo a maca com rosto perto da orelha dela.

- Meu amor.  Por favor volta para mim. Sei que me ouve. Eu preciso de você. Nossos filhos precisam de você. Eles são tão lindos, nasceram tão fortes e saudáveis minha pequena. Seja forte por eles e seja forte por mim. Não conseguiria viver sem você. Eu te amo. Te amo demais Hermione.

Depois de horas ao lado da mulher. Snape decidiu ir em casa tomar banho, trocar de roupa e mandar uma carta para Eileen e Minerva.

Quando chegou notou fina preparando mamadeira para os meninos.

- Snape.  Niki vem ficar aqui a noite, liguei e ele virá. Ele é mesmo de confiança? - Gina pergunta desconfiada.

- Sim. Ele é de confiança e foi escolhido pela Hermione para ser padrinho deles, não tem o que se preocupar. Eu vou tomar um banho rápido e voltar para o Hospital. - Snape adentrou seu quarto e tomou banho. Trocou de roupas e escreveu as cartas, enviando-as em seguida por sua coruja. Ao sair para retornar ao Horpital, Gina o deteve.

- Você deveria descansar um pouco. Vem pelo menos dá uma olhada nos seus filhos lá no quarto deles.

Snape foi até o berço dos meninos. Gael dormia e Dante estava acordado, quando viu Snape olhou curioso para o pai. Snape não resistiu e o pegou no colo.

- Oi neném lindo do pai. - Snape soltou um sorriso para o garoto que também deu um sorrisinho banguelo para ele... - Você sabe que é papai né bruxinho inteligente. - Snape olha para Gina divertido.

- Ele parece ser mais tranquilo que o outro. Gael chora mais que ele. Agora está dormindo feito um anjo. Ahh e o Gael tem os olhos castanhos da Hermione e ele tem os olhos negros iguais aos seus como pode ver. - Gina apontou para Dante nos braços de Snape.

- Curioso. - Snape deu um beijo na testa de Dante e o depositou de volta ao berço. Passou a mão levemente no rostinho de Gael e retornou para o Hospital.

Uma semana se passou.

Snape estava dormindo sentando ao lado da maca de Hermione.

O homem deixou a mão esquerda em cima da de Hermione. Sentiu ela se mexer e despertou do sono. A olhando esperançoso.

Hermione abriu levemente o olho direito e Snape sorriu.

- Minha linda. Estou aqui. Está tudo bem, ok? Nossos meninos estão bem. Não fique agitada e nem se preocupe. É tão bom que você acordou. - O bruxo depositou um beijo no topo da cabeça da mulher.

No dia seguinte os aparelhos foram retirados da paciente que já estava se recuperado e respirando por conta própria.

- Sev. Sev... - A bruxa tentava falar.

- Oi. Não precisar forçar. Não irei sair daqui. - Snape falou cuidadosamente e fazendo carinho.

5 dias depois o medbruxo deu alta a Hermione e passou uma série de receitas das poções que ela teria que tomar. Snape a levou para casa de carro pois não podia aparatar com ela naquele estado.

Ao chegarem, Snape a pegou no colo e levou para o quarto.

- Quero ver meus filhos Severo.

- Daqui a pouco você verá eles. Deixa eu te dar um banho primeiro. - Snape tirou a roupa do hospital que ela vestia com cautela e a colocou na banheira. Passou sabonete líquido em todo o corpo, com todo cuidado possível e lavou os cabelos dela. Depois de enxugá-la, pegou uma camisola confortável e a ajudou vestir.

- Você não existe Severo. - Hermione falou apaixonada.

- Fique aqui na cama quietinha. Sabe que tem que ficar em repouso. Vou pegar os meninos. - Saiu donquarto apressado.

Gina entrou no quarto da amiga com Gael e Snape com Dante.

Hermione não conteve a emoção em ver os filhos pela primeira vez.

- Meus filhos... Seres mais preciosos da minha vida. Mamãe chegou para ficar com vocês meus amores... -Abraçou e beijou cada um.

- Eu vou fazer uma sopa para você... Gina fique mais um pouco enquanto termino de conziar. Depois você pode ir descansar e obrigado por tudo... - Snape em gratidão ao ruiva

Fez uma sopa bem rica, com vários legumes, carne moida e macarrão. Colocou pouco sal e deixou cozinhar bem. Depois fez um prato e colocou em uma bandeja para Hermione que comeu tudo sem reclamar. Estava faminta.

Gina foi embora e Snape se deitou no lado da cama, contemplando Hermione e os gêmeos. O bruxo foi vencido pelo cansaço dos dias no hospital ao lado da mulher e caiu em um sono profundo. Hermione percebeu e sorriu. Amamentou os meninos pela primeira vez e depois os colocou entre ela e Snape na cama do casal.

Recomeço no mundo trouxaOnde histórias criam vida. Descubra agora