0.24› 𝙏𝙬𝙚𝙚𝙩𝙨

2K 152 131
                                    

Capítulo especial de 20k(。・ω・。)ノ♡
🦊= Mandy
🐺= Sebastian

🦊🐺🎉🦊- Olá leitores de Stan, eu sou a Mandy Lancaster

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦊🐺🎉
🦊- Olá leitores de Stan, eu sou a Mandy Lancaster.

🐺- E eu sou o Sebastian Stan! Como vocês estão?

🦊- Bom, estamos aqui para responder os seus tweets sedentos...ou nem tanto, quero dizer que foi a Amanda que nos obrigou.

🐺- Verdade, verdade.

🍡-Até tu Sebastian?

🐺- 😁

🍡-Opa, e aí gente?! Esse é o capítulo especial de 20K, antes que esses dois comecem só vou explicar algo rapidinho.

🦊- Anda logoooo😴

🍡- Licença?!... obrigada, bom continuado eu pedi pra vcs mandarem perguntas dentro da temática da fanfic como se vcs fossem realmente fãs que estão na fanfic, alguns de vcs não se atentaram a isso e tudo bem também kkkkk, não queria deixar nada de fora então irei fazer realmente como se fosse um universo paralelo e tals é isso espero que tenham entendido se não só lê aí quem sabe da pra entender melhor kkkk bye bye.

🦊-Tá tchau, autora.

🐺- tchauuu

🦊- tenho que dizer que estou com um pouco de medo, já assisti alguns vídeos desse tipo...

🐺- Claro você até mandou umas perguntas para o Henry que eu sei.

🦊- Cortem isso, produção?!

🐺-Ok vamos ler o primeiro

🦊-
Beka217
"Sebastian Stan...eu poderia nadar no oceano dos seus olhos azuis e fazer deles só meu."      aaaaaaa deveria ser algo sedento :((((((( EU NÃO TENHO CRIATIVIDADE :(((((( "

🦊-Ownt isso foi fofo
🐺-Obrigado Beka217 isso foi realmente fofo, obrigado pelo carinho, você pode.

»»»»»»»»»»»

🦊- Próximoo

🐺- É da
Isabellacarolina779
" Sebastian
Eu virei Uber.... Que horas eu te pego hihihi
Ps: Mandy não me mata hahaha. "

🦊- kkkkkk adorei

🐺-........ Bom....

🦊- Deixou ele sem palavras parabéns.

»»»»»»»»»»»»»

🦊-
Shawstan
" Sebastian como é trabalhar com a Mandy, e Mandy com é trabalhar com ele?? Pq se fosse eu já teria perdido o controle.. KAKAKAKA "

🦊- Perder o controle tipo bater nele? Por que ele já foi irritante a esse ponto kkkkk brincadeira, o Seb é realmente legal e gentil gravar ter ele como parceiro  é incrível

𝙎𝙏𝘼𝙉 | 𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 𝐒. (Concluída e em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora