1› 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥

14.9K 649 878
                                    

    -Algumas vezes eu me belisco, pra tentar acordar, sempre acho que estou em um sonho, mas aí me lembro o quanto batalhei pra chegar a aqui.

-Okay Mandy, primeiro eu vou pedir para que se apresente, mesmo que muitas pessoas já te conheçam -O entrevistador diz divertido.

-Claro! -Sorrio. -Me chamo Amanda Stuart Lancaster, Mandy para os mais íntimos -Brinco -, nasci em Bradford, Reino Unido, meu pai é britânico e minha mãe é brasileira, com 8 anos fui para o Brasil, mas depois de uns 4 anos morando lá com a minha mãe, meu pai teve que se mudar aqui para os Estados Unidos por conta do trabalho, e viemos com ele...

-E nesse tempo todo, em que momento você passou a se interessar por essa coisa toda de teatro, tv, cinema?

-Bom é até complicado eu te dizer qual foi o momento exato -Sorrimos. -Foi algo que foi acontecendo e quando eu me mudei pra cá, de imediato eu busquei algum passa tempo, o teatro do colégio foi ótimo, talvez foi quando eu realmente comecei a levar a sério, sabe? Comecei a fazer cursos participava dos grupos de teatro da escola, talvez esse seja o meu pontapé inicial.

-Você estava dizendo que sua mãe é brasileira e que morou um tempo no Brasil, e logo depois veio morar aqui nos EUA, certo?

-Sim!

-Como foi para você essa vivência com culturas que penso eu, bem distintas?

-Hum... não foi algo tão difícil até porque minha mãe e a família dela me ensinavam bastante coisa, como o português, meu primos me ensinaram as gírias os meus avós me enchiam com as comidas e me ensinaram alguns costumes, eu me sinto em casa onde quer que eu vá, me sinto bem aqui, na Inglaterra no Brasil é como se eu tivesse várias casas, e a única diferença é o idioma, sabe?

-Wow então você é fluente em português?

-Éé...Um pouco entendo bastante coisa e falo também, mas ainda com um sotaque britânico, acho que minha adaptação mais difícil foi aqui nos EUA -Disse rindo, fazendo a plateia rir também -Brasil foi moleza, cara -Falei em português, e fiquei mais um tempo tentando ensinar o James a dizer algumas frases em português, até a chamar os comerciais.

-Bom Mandy, hoje em dia, você está atuando na série "a good friend", nos conte como está sendo essa experiência na sua vida, nos fale um pouco da Lilly e do Kurt o que podemos esperar desses dois para essa segunda fase?

-Argh...Com toda certeza "a good friend" foi um divisor de águas na minha vida, quando recebi a proposta do papel não pensei duas vezes em me jogar de cabeça, sabe?! Foi louco! -Começo a rir lembrando do dia em que recebi o telefonema mais importante da minha existência. -O diretor me ligou e....

-Nossa ele te ligou?! James Michael?!

-Sim! Ele ligou, você ainda não entendeu meu surto. -A plateia ri. -Eu não deixei ele terminar a frase, já disse que aceitava e que estava tudo certo, foi um dia e tanto, e quanto a Lilly e o Kurt vocês poderem esperar bastantes coisas, eu não posso falar muito, apenas uma coisa, assistam está imperdível e foi muito gostoso de gravar essa segunda temporada.

-Ok, ok sabemos do lema sem spoilers, mas nós precisamos saber...-Ele faz uma pausa dramática, arrancando algumas risadas da platéia. -A Lilly e o Kurt finalmente vão ficar juntos??? -A plateia ficou aos berros, eu apenas cumprir os lábios e o olhei, como se tivesse um segredo que custasse a minha vida, e realmente valia.

-Ele está há horas tentando arrancar isso de mim! Produção?! -Comecei a rir. -Apenas aguardem....

-Mas o Sebastian soltou alguns spoilers... faça isso também. -Todos riram

𝙎𝙏𝘼𝙉 | 𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 𝐒. (Concluída e em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora