Depois de longo tempo, meu pai havia me colocado pra dormir, eu estava exausta...E assim que acordei já passava das 23:00, dormi bastante peguei meu celular tomando coragem pra olhar todas às notificações que eu estava ignorando desde que coloquei meus pés para fora das Ilhas Maldivas
Havia inúmeras mensagens e ligações perdidas, algumas delas era de Judy me perguntando sobre todo o ocorrido e me mandando vários links de blogs de notícias com fotos minhas voltando da viagem antes do previsto com diversas especulações e até mesmo afirmações falsas.
Me permitir sentir raiva por alguns instantes como alguém que é minha agente e zela pela minha imagem ela não deveria estar me "protegendo" dessas coisas? Ela deveria evitar que eu visse esse tipo de coisa em um momento delicado como esse?
Decidir ligar para ela.
—Ah Mandy finalmente! —Assim que o celular chama pela primeira vez ela atende. —Como você está? Viu os antigos?
—Como eu estou?
—Sim, fiquei sabendo que perdeu um bebê eu nem mesmo sabia que você estava grávida, por que ocultou algo assim de mim? Se essa história vazar...
—Você só pode estar de brincando...Está preocupada com a minha imagem, em um momento como esse?
—Eu sinto muito, de verdade. —Sento na posição de índio colocando meu braço sobre minha perna e apoiando a minha cabeça sobre a mão. —Mas você tem uma reputação, quando descobrirem vão querer saber quem é o pai desse bebê imagina o rebuliço.
—Agarro meus cabelos apertando meus olhos, mas parando pra pensar logo em seguida...se eu assumi minha relação com Dylan por diabos surgiriam especulações tendenciosas?—Como você sabe que o pai não era o Dylan? —Apenas podia ouvir o barulho de sua respiração.
—Bom...não é difícil de se imaginar, eu te disse para se afastar! —Entorna a situação.
—Tanto faz Judy, eu não ligo para às merdas que estão falando ou vão falar sobre mim, tanto faz! Eu vou fazer uma pausa na carreira e nem tente me convencer do contrário se quiser leve isso para a imprensa, além do mais você deveria estar zelado pela minha imagem agora e não querendo ne dar sermões é pra isso que te pago, boa noite, passar bem.
—Desligo sem esperar por sua resposta.Judy e sua incrível habilidade de me deixar de saco cheio.
Solto todo o ar que estava preso em minha bochechas em um longo suspiro.
Vejo a tela do meu celular brilhar novamente e começar a vibrar dessa vez era Dylan, eu não sabia o que estava acontecendo com ele afinal havia sumido desde que eu dei entrada no hospital e até mesmo quando eu acordei ele não estava lá.
Observo seu nome brilhar na tela, minha mente parece estar em branco, não consigo decidir se deveria atendê-lo ou rejeitar sua ligação mas antes que eu pudesse recobrar os sentidos ele desliga, apenas vejo mais uma mensagem de chamada pedida aparecer no topo do visor.
Abro às mensagens e vejo que o mesmo havia dito que estava no Texas por causa dos negócios do pai, ignoro todas às outras mensagens dele dando alguma explicação e apenas envio uma mensagem.
Dylan<3 : oi, acho que precisamos conversar mas deveríamos nos encontrar pessoalmente, também estou no Texas agora, na casa do meu pai ainda se lembra do endereço?
Podemos nos ver amanhã?
Eu realmente não estava disposta a sair de casa.________________________
Eu não esperei pela resposta de Dylan apenas voltei a dormir pelo menos tentei sentir que quando realmente peguei no sono já estava na metade da madrugada, acordei às 9:00 e então meu pai preparou um café da manhã muito bonito mas ainda não tinha apetite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙏𝘼𝙉 | 𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 𝐒. (Concluída e em revisão)
Fanfic"Pode parecer clichê se apaixonar pelo seu colega de trabalho, mais clichê ainda é o fato dele ser o seu ídolo, a pessoa que você mais ama, e o que impede esse lindo clichê acontecer? vocês não podem ficar juntos, por causa de uma droga de contrato...