Finalmente desembarcamos nas Maldivas, apesar ser um lugar lindo ainda estava me sentido completamente destruída pela viagem, estava cansada o suficiente para acabar com a minha curiosidade em olhar às paisagens e acabei dormindo durante todo o percurso até a casa onde ficaremos instalados.
Dylan me acorda com um beijo me avisando que já tínhamos chegado, me espreguiço e olho pela janela do carro.-Uau! Essa casa é enorme! -Era praticamente uma mansão de dois andares, 8 suites além de dar direto para praia tinha uma piscina enorme no quintal.
-Me lembrem de agradecer muito a quem deu a ideia de virmos para às Maldivas.
-Johnny se pronuncia ao meu lado.-Vamos nos acomodar, você está bem Mandy? -Marcel chega por trás com algumas malas em mãos, apenas balanço a cabeça em afirmação.
-Hurum...estou me sentido bem agora.
-Afirmo.Depois que todos já estavam em seus respectivos quartos e muito bem acomodados já era noite, e a produção do programa havia preparada um belo jantar de boas vindas, me senti enjoar com o cheiro forte de frutos do mar, realmente não gosto desses bichinhos, apesar desse pequeno incômodo aproveitei o momento, o nosso elenco todo reunido todos nós realmente desenvolvemos amizades verdadeiras ao longo da série, sempre é bom estar com eles.
E depois de um tempo estávamos apenas nós da série a beira da piscina, todos os produtores, agentes e acompanhantes havia se retirado.
Estamos tomando um bom vinho e rindo de todas às situações que já vivemos nos bastidores, é confortável estar ao lado deles.
-Eu espero que não precisemos fazer outra cena assim. -Johnny fala sobre umas das cenas que fez ao lado da kat.
-Ah cala boca idiota -Kat da um empurrão em Johnny que ri da cara de emburrada dela, e da mas um gole no seu vinho, a cena em questão foi um tanto quanto melodramatica onde o personagem do Johnny tentava se reconciliar com a personagem da kat, e tudo acaba com beijo apaixonado embaixo da chuva, eu estava no set esse dia estava fazendo 12 graus e eles tiveram que repetir o take umas 9 vezes, mas com certeza o johnny está fazendo alusão a ter que beijar a kat 9 vezes seguidas jurando amor para ela, esses dois parecem duas crianças.
-Será que teremos uma terceira temporada? -Algee diz assim que sessão de risdas acaba ele questiona um pouco sério ele estava encarando sua taça um pouco pensativo.
-Bom, eu não ouvi nenhum burburinho sobre... -Seb também comenta bem pensativo.
-Eu ouvi falar sobre mais temporadas, mas eu não sinto que temos o que contar sabe.
-Holly fala contorcendo o nariz.-Eu concordo, tenho medo de levarmos a diante e o nosso roteiro de perder, talvez adicionem mas coisas a história pra ela não perca o ritmo mas não sei se quero trabalhar em uma produção assim. -Falo e todos balançam a cabeça em afirmação. -Parece uma fórmula genérica. -Digo rindo soprando pelo nariz.
-Eu espero que possamos todos trabalhar juntos mais vezes.
-Sebastian sorri mesmo com semblante abatido.-Ah eu também, mas em outras circunstâncias não quero que good a friend vire um greys anatomy da vida ou seja marcante como friends.
-Holly diz rindo. -Quero ser lembrada por outros papéis também, todos rimos em acordo.Depois mais um pouco de bebedeira e conversa jogada fora resolvo ir para o meu quarto, amanhã já começamos a gravar algumas tomadas para o programa, por isso não consumi mais de dois drinks.
Não havia percebido mas Sebastian vinha logo atrás, e assim que o notei meu corpo voltou a ficar rígido é como nos velhos tempos em que eu mal sentia que estava respirando quando o via na minha frente.
-Eles ainda ignoram o limite alcoólico um do outro não é? -Ele fala puxando assunto o olho de soslaio rindo dele se referindo aos nossos colegas que acabaram de abrir mais uma garrafa.
-Ah sim, me pergunto como eles estarão amanhã de manhã. -E o silêncio angustiado reina enquanto nós movemos pela a escada e só se pode ouvir o barulho dos passos subindo cada degrau.
Paramos assim que chegamos no corredor dos quartos.
Me viro para Sebastian o encarando e seus olhos gentis estão me analisando sinto vontade de sorri apenas por ver suas íris brilhando dessa forma. -Você está se sentido bem agora? -Ele pergunta sem muitas pretensões.
-Com certeza estou melhor...-Ele se aproxima, está perto o bastante para sentir o seu perfume misturado a fragrância do seu shampoo novo, eu havia o ajudado a escolher quando saímos para fazer compras meses atrás antes disso tudo acontecer.
-Você ainda usa o shampoo que te indiquei -Tantas coisas proveitosas para se falar nesse momento e eu minha mente só consegue balbuciar isso, mas a memória olfativa que esse cheiro me trás me carrega para um lugar onde tudo ainda estava bem de alguma maneira, onde tudo ainda estava em seu lugar.
Nada de cabeça pra baixo, revirado ou em baixo do tapete.
Bom na verdade meus sentimentos estavam dentro de uma grande caixa a sete cadeados naquela época.
Sebastian sorri com a minha fala estranhamente aleatória, segura minha mão com as suas a trazendo para o lado esquerdo do peito, eu conseguia sentir suas batidas cardíacas, e isso estava fazendo o meu coração bater no mesmo ritmo descompassado.
No mesmo momento minha consciência me fez entender tudo o que estava acontecendo em volta, toda a situação e o álcool que estava dominando nossas emoções.
-Seb...-O encarei e ele sorriu novamente mas dessa vez olhando para o chão.
Então senti gostas caindo em meu braço, ele está chorando?
-Hey Seb...
-Mandy, eu te amo. -Ele levanta sua cabeça e direciona seu olhar para mim, me coração se aperta ao vê-lo chorar daquela forma, uso a minha mão que estava livre para segurar em seu ombro. -Mas o meu amor te machuca, me desculpa.. -Ele solta minha mão e me dá às costas entrando em seu quarto.Fiquei por longos segundos encarando o chão desse corredor sem saber o que fazer, como reagir, o Sebastian também está machucado.
Capítulo sem revisão-
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙏𝘼𝙉 | 𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 𝐒. (Concluída e em revisão)
Fiksi Penggemar"Pode parecer clichê se apaixonar pelo seu colega de trabalho, mais clichê ainda é o fato dele ser o seu ídolo, a pessoa que você mais ama, e o que impede esse lindo clichê acontecer? vocês não podem ficar juntos, por causa de uma droga de contrato...