31》M𝐚𝐤𝐞 𝐦𝐞 𝐡𝐚𝐩𝐩𝐲

363 32 0
                                    

_____________

Naturalmente às coisas continuaram a fluir como se nada estivesse acontecendo, como se eu e Sebastian não estivéssemos nos resolvendo aos poucos e como sua namorada...noiva seja lá o que, estivesse puta da vida comigo.

Eu sabia que em algum momento a Ashley iria explodir comigo, por que desde que a vi pela primeira vez ela age exatamente da mesma forma, nunca fez questão de nenhuma aproximação sempre havia muitos ciúmes envolvido.

Voltamos para o set de gravações iríamos gravar diversos games como adivinhar músicas, karaokê, jogo de memória, Simon says, adivinhações e um mais um quiz relacionado a série.

Tudo de um jeito leve e divertido, e talvez eu amanheça rouca por ter cantado Love da Keyshia Cole tão alto.

(Como cantora eu sou uma ótima atriz diga-se de passagem.)

Estava tendo às interações com Sebastian como os produtores queriam, mas dessa vez um pouco mais leve e sem pressão, naturalmente eu diria.

Até mesmo cantamos músicas juntos.
Nunca pensei que cantaria Caraless Whisper com ele.

Sobre às coisas que ele me disse enquanto estávamos na cabana do guia eu não estou fazendo questão de pensar muito nisso.

"-Eu não pretendo me casar com a Ashley realmente. -Ele balança a cabeça e não preciso encará-lo para saber que Sebastian estava com seus olhos marejados. -Não era isso o que eu queria Mandy...Eu queria constituir uma família com alguém que eu ame e queira passar o resto dos meus dias ao lado dela, dar para o meu filho o melhor lugar pra ele chamar de família sabe? Dar pra ele o que eu não tive...
-Sebastian dá um longo suspiro logo depois de pegar minha mão e ficar brincando com seus dedos. -Quando eu era adolescente pensava que amor e famílias felizes não existiam, mas depois de um tempo eu percebi que era isso o que eu queria...um amor pra vida inteira e uma família...estou com a Ashley agora por que mesmo ela não sendo a pessoa que amo, eu quero ser um pai presente e auxiliá-la em tudo o que for preciso."

Por Deus eu sempre acabo pensando.

Encerramos às gravações e já é tarde da noite nos dirigimos de volta para a nossa casa, sento com Marcel perto da piscina novamente, ele quer conversar novamente.

-E então vai me contar o que aconteceu naquela cabana ou eu vou ter que usar os meus pensamentos sórdidos pra imaginar?
-Faço careta para o mesmo que está com um sorrisinho duvidoso em sua cara.

-Marcel?! Não aconteceu nada, e se não fosse o caso você seria o primeiro a saber.
-Ele me olha desconfiado com sua sobrancelha erguida mas parece acreditar.
-Só não te contei o fato da Ashley, acho que ela quer me dar um socão.

-O QUE?

-Pois é, ela me intimidou no topo da escada naquela hora em que eu subi sozinha, por conta de ter ficado horas em uma ilha afastada com o Seb..

-Ah se ela soubesse...-Marcel diz quase contando, concordo com ele.

-Ah! Droga por que eu fiquei com um cara comprometido! -Bato em minha testa.

-Como se esse fosse o seu único problema aqui. -Marcel diz rindo e é com pesar que sou obrigada a concordar novamente. -Pelo menos amanhã tem uma pausa das gravações e você vai poder descansar direitinho, vem vamos subir. -Ele se levanta e estende sua mão em minha direção.

Voltamos para o interior da casa, pra descansar por amanhã vai ser um longo dia apenas por ter que encarar Dylan, Sebastian e Ashley juntos nos mesmos ambientes.

Dylan estava no banho e eu estava sentada na cama olhando para o nada em uma tentativa novamente de me livrar desses pensamentos ocasionais que vivem ocupando espaço na minha cabeça, então ouço o vibrar do celular na mesinha ao lado da cama, pego o aparelho vendo que é meu pai, atendo de imediato.

-Oi pai!

-Mandy meu passarinho! -Sorri ao ouvir sua voz. -Finalmente me atendeu em? Estou cheio de saudades minha filha.

-eu também estou com saudades papai, fico feliz em apenas poder ouvir a sua voz, mas por que me ligou?

-Ora, eu preciso de motivos pra ligar para minha filhinha? -Ri do seu tom de voz, parecia estar indignado.

-Soube que está viajando com o elenco, já estão de férias?

-Hum...infelizmente não.

-Você ainda vai vir pra cá no Natal não é? Traga seu novo namorado hã

-Oh meu Deus eu esqueci de falar isso para o senhor! -Bato em minha testa. -Por Deus!

-Eu gostaria de ficar chateado por ter ficado sabendo do namoro da minha filha em um blog de notícias mas lembro o quão tremendamente ocupada ela é, mas está tudo bem, Dylan é um bom menino pelo que eu me lembre. -Ele faz uma pequena pausa mas logo continua a falar.

-Sua mãe passou aqui, ela não te falou?

-Passou foi? -Franzi o cenho.

-Ela não iria perder a oportunidade de dizer que estou roubando a filha dela, que no caso também é minha filha e que te viu primeiro esse ano-Ele fala enfatizando acabo por ri só de imaginar a discussão dos dois, eles não mudam -Ela quer que você vá pra lá não é?

-A mamãe é uma mulher difícil... -Digo soltando o ar.

-E você pensa que eu não sei?!
-Acabo por rir novamente.

-Ela quer se aproximar novamente, eu acho meio tarde pra isso mas tudo bem, estou tentando não me importar com toda a negatividade dela sobre a minha profissão.

-Sim, ela ainda é a sua mãe e por mais que diga besteiras ela te ama...assim como eu te amo também filha! Fique em segurança, e venha me visitar o quanto antes!

-Tá bom pai, também te amo

-Te amo, querida se alimente direito em?

Finalizo a chamada colocando o celular de volta a mesinha deslizando na cama, enquanto Dylan vem ao meu encontro.

-Era seu pai? -Se senta próximo a mim, balanço a cabeça em afirmação. -Já faz um bom tempo que não vejo o senhor Louis.

-Ah ele falou de você.

-Falou?

-Sim, acho que ele quer te ver outra vez. -Dylan arregala os olhos. -Que reação é essa meu bem, não é como se você já não tivesse o visto antes.

-Mas agora é diferente, eu te namoro pra valer, o que faz dele meu sogro. -Ri da sua expressão engraçada e fofa ao mesmo tempo, beijo sua bochecha e o abraça o puxando para cima do meu corpo o fazendo deitar sobre mim.

-Mandy? -Ele diz em um tom abafado por seu rosto que está afundado em meu pescoço.

-Hum? -Respondo com meus olhos fechados e ainda abraçada a Dylan como se fosse um ursinho de pelúcia gigantes.

-Eu estou feliz...

-Pelo que?

-Estar namorando você, isso me faz feliz.



Capítulo não revisado xoxo💕🧝🏾‍♀️

𝙎𝙏𝘼𝙉 | 𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 𝐒. (Concluída e em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora