32》𝐒𝐥𝐨𝐰𝐥𝐲

345 30 8
                                    

O dia já havia amanhecido novamente, os dias estavam passando rápido de certa forma e Mandy gostava daquilo por que afinal logo poderia pegar suas tão desejadas férias, poderia ver seu pai e passar o feriado com ele, ao mesmo tempo em que ela está gostando de ficar na companhia dos seus amigos do elenco em um lugar paradisíaco.

O dia amanheceu rápido e ela ainda estava abraçada a Dylan, conforme ela foi acordando viu o quanto ele tinha traços bonitos e como dormia de um jeito tão sereno fazendo-a querer observá-lo mais ainda.

Mandy não negaria que gosta de Dylan, de estar em sua companhia e estar em um relacionamento, mas ela ainda não se sentia completamente entregue a ele.

-Bom dia...-Dylan diz conforme vai abrindo seus olhos lentamente e esboçando um leve sorriso.

-Bom dia amor. -Mandy toca seu rosto também sorrindo.

-Eu deveria jogar na loteria! -Ele a agarra com força em seus braços, fazendo Mandy da sua ação repentina.

-Por que?

-É por que eu sou o homem mais sortudo do mundo por te ter, poder acordar do seu lado e ver você sorri logo de manhã. -Mandy não admitiria mas a mesma corou e quis esconder seu rosto assim que Dylan proferiu essas palavras, ele vivia fazendo esse tipo de declaração soltando elas no ar do nada, e Mandy nunca sabia muito bem como reagir ou responder.

-Você adora me deixar sem palavras a todo momento. -Ela diz quase fazendo um bico, Dylan sorri e a cobre de beijos.

Depois de sua sessão de melosidade do dia o casal decide se levantar tomarem seus banhos, escovarem seus dentes e segui até a sala de jantar da casa onde sempre estavam servindo às refeições.

Todos já estavam lá, parece que já havia virando um hábito chegarem sempre atrasados.

-Pessoal que tal uma piscininha hoje em? -Algee sugere.

-Eu topo! -Mandy fala logo depois colocando um pedaço de pão em sua boca.

-Eu também! -Johnny diz e logo depois todos concordam.

-E que tal passearmos pela praia no final do dia? -Kat sugere.

-Eu acho ótimo. -Fala Holly.

-Com tanto que ninguém se perca por sua causa tá ótimo. -Johnny lança sua indireta bem direta que vai em direção ao coração de kat em cheio, fazendo os dois iniciarem mais uma discussão. Como sempre.

-Ah gente logo de manhã?! -Mandy diz na intenção de parar a fervorosa discussão dos dois mas falhando todos continuam a fazer suas refeições enquanto apenas ignoram a discussão.

Assim que terminou sei café Mandy quase salta da mesa dizendo que iria por seu biquíni, logo sendo acompanhada por Marcel deixando Dylan que ainda não havia terminado sua refeição.

_________________

Quando Mandy já havia escolhido e vestido seu biquíni preto com enlaces que iam da sua cintura até seu quadril fazendo um desenho geométrico bonito em seu corpo a grande maioria já estava a se esbaldar na piscina, hoje em especial o dia estava extremamente quente diferente do anterior que foi chuvoso e nublado.

Depois de ter recebido ajuda de Marcel para passar o protetor e logo depois ajudando o mesmo na mesma tarefa, os dois se sentam em duas espreguiçadeiras que estavam ali, Marcel estava como o típico gringo praiano trajando suas roupas de banho coloridas e um óculos de sol clássico, Marcel precisava apenas disso um momento para se esticar em uma espreguiçadeira sentindo uma brisa leve do mar e a beira de uma piscina, até Mandy puxar assuntos pessoais novamente mas dessa vez o foco era ele.

𝙎𝙏𝘼𝙉 | 𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 𝐒. (Concluída e em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora