—Isso é terrível...
—O que foi amigo? —Sebastian se senta ao meu lado também encarando Marcel que estava embasbacado segurando seu aparelho telefone
—Alguém vazou coisas sobre vocês dois! —Eu Sebastian nos olhamos.
—Coisas...? Que coisas? —Sebastian pergunta.
—Absolutamente tudo sobre vocês, desde fotos e até mesmo lugares onde vocês estavam alegando traição, olha só aqui está dizendo tudo —ele estende o aparelho até nós e Sebastian começa a ler.
"—Por que Mandy e Sebastian terminaram seus relacionamentos recentemente e quase ao mesmo tempo? A resposta é clara eles estavam tendo um caso enquanto ainda estavam comprometidos, eles vem se encontrando e se relacionado desde o início das gravações da série e nem mesmo o noivado e gravidez de Sebastian foi capaz de separar essa relação nojenta, aqui estão fotos se vocês não acreditam, não são montagens, ambos já foram flagrados entrando e saindo do apartamento um do outro em horários incomuns olhem nos registros e datas das filmagens e fotos, vocês perdem tempo sonhando com esse casal perfeito quando na verdade eles são podres.
Mandy uma vagabunda que não se dá ao valor capaz de continuar mantendo uma relação em segredo com o lixo de um cara que engravida a noiva a pede em casamento mas mantém relações com a sua amante.
Isso é tudo o que eu tenho a dizer." —Finaliza logo clicando em imagens de antes mesmo de eu e Sebastian termos algum envolvimento amoroso , mas também haviam fotos de nós dois pegando o elevador naquele dia e no dia em que nós ficamos juntos depois do encontro no bar.Jogo meu corpo para trás parecia que tudo só estava ficando cada vez pior.
—Que merda é essa?! —Digo com a voz falha devido ao choro, no mesmo instante nossos celulares voltam a pipocar de mensagens e ligações.
_______________
Não demos nenhum tipo de esclarecimento sobre nada depois de muito insistir Sebastian e Marcel me deixaram voltar para casa, obviamente sobre o juramento de que eu iria sair de lá e ir para um hotel logo pela manhã, Marcel se ofereceu passar a noite aqui e mesmo assim o neguei.
O ódio me consome em apenas saber que uma das pessoas responsáveis por tudo estar um caos está a pouco metros de distância na casa ao lago.
Eu não poderia manter a promessa que fiz a Sebastian e Marcel, eu não poderia ficar apenas aqui sentada, parte de mim tenta me segurar dentro do meu próprio espaço e controlando às minhas emoções mas a outra parte já me fez levantar, sair e tocar a campanhia do meu honorável vizinho e não me fez perder a postura em momento algum enquanto esperava pacientemente que a porta fosse aberta.
—Mandy? —Não a Beyoncé seu filho da... Dylan me olhava e suas expressões estavam dividindo entre surpresa e nervosismo só pela forma como ele pronunciou meu nome deixou isso claro. —Que bom que está aqui. —Me abraça mas não correspondo.
—Preciso falar com você. —Digo seria.
—Claro, vamos entrar...—Ele fala sorridente me dando passagem.
—Então Dylan, o que anda fazendo o ultimamente? —Início a conversa pacificamente só para observar seu comportamento.
—Ah bem, eu ultimamente não ando fazendo muita coisa estou dando um tempo da empresa e descansando e você? Ah! Aceita algo? Uma bebida algo para comer?
—Uma água se não for muito incômodo.
—Claro vou pegar, sente-se por favor —Ele aponta para o sofá, faço isso assim que ele sai em direção a cozinha.
Observo sua sala ele mudou alguns móveis mas o estilo é o mesmo, e meus olhos não podem deixar de notar seu notebook aberto em uma página aperto meus olhos para conseguir ler às pequenas letras na tela e me dou conta de que é exatamente o mesmo texto que o Sebastian leu em voz alta horas antes, mas não era a página do post mas sim um bloco de notas, como ele tivesse copiado e colado lá ou até mesmo escrito.
—Aqui está sua água. —Ele volta para a sala e eu ajeito a minha postura de imediato, um gesto rápido ele fecha o notebook e o coloca no outro sofá.
—Mandy, acho que seria um bom momento para conversamos...Você não atendeu às minha ligações e nem leu minhas mensagens seria bom se pudéssemos finalmente ter uma conserva, nosso término foi conturbado e eu não que deveríamos ter terminado, eu ainda te amo e quero ficar com você.—Eu não vim falar sobre uma possível reconciliação Dylan. —Vejo seu brilho se apagando. Respiro fundo antes de retomar o assunto, eu estava engasgada de raiva dúvidas e medo. —Por que tudo isso? Porque todo esse show? Todo esse tempo você só estava me usando para ter uma ascensão a fama? Por que você fez isso?
E para a minha surpresa a expressão no rosto de Dylan é de total indiferença.
—Ele dá um sorriso nasal —Então é isso...Você descobriu —Ele borde o lábio, seus olhos estavam brilhando ele balança a cabeça em negação olhando pra a parede, sinto que por um momento ele está mostrando a sua real face. —Sabe Mandy meus sentimentos por você não são uma mentira, mas há circunstâncias que me levaram a fazer o que eu fiz.
Me levanto o encarando. —Então me diz, tudo o que você fez eu quero ouvir da sua boca...eu não acredito que confiei esse tempo todo em uma mentira.
—Não era mentira! —Ele se exalta por um momento se levantando também mas logo baixa seu tom de voz. —Não era mentira, pelo menos os meus sentimentos por você..—Ele diz manso e eu não consigo encontrar nem um pingo de sinceridade em suas palavras. —Eu te amo e tudo o que fiz por amor. —Ele me segura pelos braços mas desprendo do seu toque rapidamente.
—Dylan, chega! Chega de fingimentos e teatrinhos! Eu sei de tudo, existe evidências. —Ele parece se dar por vencido e baixa a guarda revelando seu sorriso maldoso.
Mas antes que ele possa proferir qualquer palavra o barulho da campainha ressoa por todo apartamento quebrando o silêncio amedrontador em que estávamos.
Olho em direção a porta e mil pensamentos começam a martelar em minha menteCapítulo não revisado e com palavras faltando ou palavras demais pq estou com sono kakamam
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙏𝘼𝙉 | 𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 𝐒. (Concluída e em revisão)
Fanfic"Pode parecer clichê se apaixonar pelo seu colega de trabalho, mais clichê ainda é o fato dele ser o seu ídolo, a pessoa que você mais ama, e o que impede esse lindo clichê acontecer? vocês não podem ficar juntos, por causa de uma droga de contrato...