Não é possível, deveria eu, ir para algum lugar o mais longe possível dessa mulher?-Que bom ver vocês aqui. -Ela sorri amarelado, permaneço em silêncio apenas acenando com a cabeça. -Vieram passear?
-Sim, viemos dar uma volta e fazer algumas compras...e você? -Marcel faz uma pausa, claramente não querendo estender o assunto.
-Ah eu vim fazer algumas compras para o bebê, e arrumar os preparativos para o casamento -Ela passa a mão pela barriga que ainda não estava tão aparente assim. -, sabe como é, a gravações do Sebastian começaram e está tudo uma loucura. -Ela sorri me encarando, como se esperasse alguma resposta minha, mas não fiz permaneci em silêncio tentando ignorar a presença da mesma ali.
-Parabéns pelo bebê. -Dylan fala quebrando a tenção.
-Muito obrigada, espero que você e Mandy não demorem muito também. -Finalmente a encaro incrédula e Dylan limpa a garganta um pouco nervoso. -Bem eu preciso ir agora... Agora como mãe e esposa tenho muitos deveres. -Ela se despede com beijos no ar e saí tão rapidamente que ainda estou assimilando todas às merdas que ela acabou de soltar pela boca.
-Essa vaca! -Faço menção em me levar mas Dylan me segura.
-Estou orgulhoso, sabia? -Marcel diz me fazendo olhar para ele. -Conseguiu se controlar direitinho na frente da megera.
-Ele diz, logo rindo da sua própria frase.-Isso foi legal, -Dylan sorri. -Mas essa mulher realmente te provoca, e você conseguiu se controlar muito bem.
-É difícil, muito difícil, afinal não se pode bater em uma mulher grávida...
Os dois me olham assustados.
-O que? -Devolvo o olhar na mesma intensidade.
-Você pareceu bastante assustadora falando isso agora. -Dylan fala simples, voltando a sua postura normal, dou de ombros.
-Ela é bem apressada né? O bebê mal se desenvolveu e ela já está comprando todo o enxoval. -Marcel balança a cabeça em negação.
-Gosto de chamar de doida mesmo. -Eles riram e continuamos nossa tarde no shopping normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙏𝘼𝙉 | 𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 𝐒. (Concluída e em revisão)
Fanfiction"Pode parecer clichê se apaixonar pelo seu colega de trabalho, mais clichê ainda é o fato dele ser o seu ídolo, a pessoa que você mais ama, e o que impede esse lindo clichê acontecer? vocês não podem ficar juntos, por causa de uma droga de contrato...