"-Mandy você já participou de grandes produções tão jovem e em tão pouco tempo, você já tem uma carreira admirável, existe mais alguma coisa que você almeja para o futuro?
-Ah bem é difícil dizer...-Mandy rola os olhos tentando buscar algo que responda de forma objetiva a pergunta.-Daqui uns 10 anos por exemplo..
-A entrevistadora continua.-Eu já vou estar na casa dos trinta então acho que já quero estar bem estabelecida e talvez iniciando uma família, tenho um pouco de medo da ideia de maternidade mas acho que quero ter filhos sim e talvez me casar, além de continuar trabalhando com aquilo que amo, espero estar assim daqui 10 anos.
-Mandy sorriu pensando em como seria confortável ter sua própria família um lugar pra chamar de lar, por mais que ela detestasse ocupar sua mente com pensamentos sobre o futuro ela gosta do sucesso mas desde pequena aprendeu a dar muito valor a sua família, que sempre esteve ao seu lado, ela queria fazer a sua própria e ser assim também.-Você também é conhecida por fazer papéis onde seus personagens são totalmente diferentes uns dos outros, tem algo novo que você gostaria de tentar?
-Sim com certeza, eu acho que essa é a magia da atuação foi por isso que me apaixonei, às diversas possibilidades de assumir características, os três jeitos a personalidade e etc..De várias pessoas nesse caso os personagens, existem muitos atores bons em fazer um tipo de papel onde eles são conhecidos por aquele tipo de personagem com aqueles traços de personalidade, e eu quero ser conhecida como a atriz que consegue se sair bem tanto interpretando uma mocinha de um romance com uma grande vilã de um filme mais denso, eu gosto de passear entre todas essas possibilidades sabe.
-Oh sim eu me lembro das suas últimas produções seus últimos dois personagens são totalmente diferentes um do outro e eu achei incrível essa sua dualidade e facilidade em navegar nessas histórias e roteiros.
-Obrigada!
-Inclusive você deu uma declaração de que uma das suas maiores inspirações é um dos seus parceiros de tela, o Sebastian Stan...
-Ah sim o Sebastian faz muito disso você já viu os últimos filmes que ele lançou? Ele modifica seu próprio corpo ele e mergulha no personagem, ele tem um foco incrível quanto a isso, ele realmente se integra e cada personagem que ele se propõe a fazer, torna tudo único e impecável eu realmente me inspiro nele, quero estar no mesmo nível de atuação que ele está agora.
_________________[...]
-Agora vamos voltar para a pauta relacionamentos, você disse que gostaria de se casar aos trinta e recentemente assumiu sua relação com o Dylan
-Sim...
-Nos conte um pouco mais sobre ele e sobre o relacionamento de vocês, parece algo novo como o frescor do verão. -A entrevistadora parafraseia fazendo Mandy rir da sua expressão pensando em como sua relação com Dylan é realmente algo leve.
-Bem o Dylan é uma cara especial, muito doce e é uma ótima companhia sempre me sinto bem quando estou com ele.
-Vocês já se conheciam há muito tempo não é mesmo?
-Sim, nos estudamos juntos no primário e no ensino médio lá em Dallas
-E nessa época vocês namoravam?
-Oh não. -Mandy ri nervosa.
-Éramos colegas...como eu posso dizer quase amigos, não éramos tão próximos mas ele estava lá, ele até participou de peças produzidas por nosso clube de teatro, mas nessa época realmente não tivemos nada.
-Ela omite a parte que tinha um Grand canyon pelo Dylan na época da escola.-Nem se quer um flerte? -A apresentadora instiga com um sorriso provocativo fazendo Mandy se sentir nervosa, e admitido por final.
-É...Talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙏𝘼𝙉 | 𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 𝐒. (Concluída e em revisão)
Fanfic"Pode parecer clichê se apaixonar pelo seu colega de trabalho, mais clichê ainda é o fato dele ser o seu ídolo, a pessoa que você mais ama, e o que impede esse lindo clichê acontecer? vocês não podem ficar juntos, por causa de uma droga de contrato...