Tom e eu descobrimos que temos diversas coisas em comum e a nossa conversa fluiu muito fácil, além de termos a mesma idade também temos pensamentos muito parecidos.
Tirei algumas fotos do Tom, e publiquei nos storys e com todo o resto galera, nem preciso dizer que foi um rebuliço.
Fui com Elizabeth e Tom até a mesa de bilhar tentar jogar, não sei nada sobre esse jogo mas iria tentar, enquanto os outros continuaram conversando na mesa.
Eu passei a noite inteira me mantendo longe do Sebastian, nem ao menos interagi com ele, o que era tão estranho.
Realmente a nossa amizade foi afetada.
_______________Sebastian
________________-Então quer dizer que você rejeitou a Mandy?
-O quê...?! -Chris me olhava com uma cara não muito boa, e pela proximidade dele com a Mandy eu já esperava por essa.
-Me expliquem o que está acontecendo.
-Vejo Antony se debruçar sobre a mesa curioso. -E o porquê de estarem tão estranhos hoje, vocês dois não são assim.Explico toda a situação, e só agora me dou conta do quanto estou sendo estúpido.
-Você nem gosta da Ashley, cara. -Antony diz com sinceridade, cruzando os braços em seguida.
-Espera, também não é assim. -Dou mais um gole na minha bebida, e observo a Mandy sorrir, enquanto jogar bilhar do outro lado do bar.
-A verdade é, a Mandy gosta de você e você amigo... Também gosta dela, não é apenas como amigo, só que ainda não percebeu. -Chris segura meu ombro. -É simples.
-Eu não tenho certeza sobre os meus sentimentos, a Mandy é uma ótima amiga...
-Que você beijou na boca. -Antony retruca, enquanto o Chris afirmar com a cabeça.
-Poxa, vocês também não estão me ajudando em nada. -Os dois começam a rir, e eu tento manter a minha seriedade, mas é impossível.
-Ok, vamos considerar a possibilidade de você terminar esse noivado, você olharia para Mandy com outros olhos? -Chris me questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙏𝘼𝙉 | 𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 𝐒. (Concluída e em revisão)
Fanfic"Pode parecer clichê se apaixonar pelo seu colega de trabalho, mais clichê ainda é o fato dele ser o seu ídolo, a pessoa que você mais ama, e o que impede esse lindo clichê acontecer? vocês não podem ficar juntos, por causa de uma droga de contrato...