Um misto de emoções, sensações, sentimentos, eu estava sendo inundada por ele, Sebastian tem o incrível poder de me ter em suas mãos, totalmente entregue.
Sinto o clima ser cortado ao ouvir o barulho de carro e me dar conta de ainda estávamos no meio da rua, mesmo sendo um beco ainda não era seguro, quebro nosso beijo com certa relutância eu realmente não queria fazer isso.
-Seb...? -Mesmo ofegante ele continua a distribuir beijos pelo meu pescoço.
-Hum? -Apenas murmura o que me faz rir da situação.
-Estamos no meio da rua. -Ele para e me olho como quem dissesse "edaí?" O que me fez sorrir novamente, mas logo ele se tocou erguendo um pouco suas sobrancelhas.
-Na minha casa ou na sua? -Ele sorri de lado o que me faz quebrar. O que eu estou fazendo?
-A sua é mais perto. -Desço da sua cintura, e ele me vira de costas beijando meu ombro.
-Então vamos.
Eu não sei quando nem como mas já estávamos em sua casa, o trajeto de minutos pareceu levar segundos tudo ocorreu tão rápido que mau pude me dar conta de que já estávamos dentro do seu quarto, trocando carícias como se não pudéssemos desperdiçar nenhum segundo daquilo tudo.
Sebastian deslisa suas mãos por todo meu corpo, e junto a elas minhas roupas ião ao chão, assim com as dele também.
Ele me deita sobre a sua cama se colocando entre as minhas pernas voltando a dar atenção a minha boca, nos beijamos intensamente com direito a mordidas nos lábios e volta e meia alguns chupões no pescoço para recuperar o fôlego, eu entrelaço minhas pernas em sua cintura pressionando seu volume contra a minha intimidade (ainda cobertos) o que faz Sebastian soltar um leve grunhido, eu preciso dele.
Por mais que o meu racional grite para parar agora mesmo.
Ele me põe sentada sobre o seu colo e então tira o meu sutiã, Seb então encarou os meus seios e longo em seguida olhou para mim com um sorriso no rosto.
-Você é tão linda...-Não espero ele continuar e então volto a beija-lo dessa vez rebolando sobre o seu colo, provocando um formigamento em nossas intimidades, Seb se separa do beijo indo dar atenção aos meus seios, beijando, e apertando, saio do seu colo.
Me livro da sua cueca box, já no seu auge de excitação o seguro em minhas mãos fazendo movimentos de vai e vem, Seb apenas joga a sua cabeça pra trás gemendo baixinho em resposta e faço uma trilha de beijos do seu pescoço até o seu abdômen, analiso o seu corpo e ele realmente é prefeito, lembro de todos os pensamentos errados que já tive sobre Sebastian e essa era uma das cenas mais recorrentes.
Aumento a velocidade dos meus movimentos, ele já está a quase lá.
-Ainda não. -Ele segura a minha mão, falando ofegante, e põe deitada novamente sobre o colchão.
Me dá um selinho, e uma de suas mãos vai até a barra da minha calcinha a retirando, e com a outra ele acaricia minha intimidade me fazendo arfar enquanto meu corpo é tomado por leves arrepios, Seb deposita beijos entre minhas pernas, ele me acaricia como ninguém sinto o prazer tomar todo o meu corpo e logo em seguida a sensação de preenchimento faz com que os dois respondam em um único som, nossos corpos se encaixam e se movem em um ritmo perfeito, é quase como se pudéssemos fazer parte um do outro.
Ditamos nosso próprio ritmo.
Durante algumas vezes naquela noite.
______________________Sinto braços me envolvendo uma respiração contra o meu pescoço, e uma luz fraca do sol surgindo entre às cortinas e a janela, era sobre essa sensação que eu estava falando esse tempo todo, a sensação de acolhimento e pertencimento eu estava com Sebastian e o meu mundo parece bem mais leve agora, com muita dificuldade de abrir os olhos por conta da claridade volto a fechar meus olhos me aconchegando ainda mais ao corpo que estava ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙏𝘼𝙉 | 𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 𝐒. (Concluída e em revisão)
Fanfic"Pode parecer clichê se apaixonar pelo seu colega de trabalho, mais clichê ainda é o fato dele ser o seu ídolo, a pessoa que você mais ama, e o que impede esse lindo clichê acontecer? vocês não podem ficar juntos, por causa de uma droga de contrato...