Eu acordo meio tonto e com sono...
Quando eu acordo percebo que eu estou em uma cama sentado preso com uma algema na cabeceira da cama.– Finalmente acordou belo adormecido. – Um garoto loiro de olhos azuis bem bonito senta em uma cadeira em frente da cama.
– Então é você o tal Naruto? – Eu digo me concretando e me sentando direito.
– Nossa! As notícias se espalham rápidos mesmo. – Ele ri não muito alto e se levanta pagando uma faca. – Está com fome? – Ele diz cortando uma carne.
– Não obrigado. – Eu digo já entediado e com um pouco de sono.
– Tá, ok... Você não está em uma casa de pessoas de bem, você está na casa de um sequestrador. Então você vai comer. – Ele diz preparando a carne.
– Eu não sabia que sequestrador era tão chato. – Eu digo me deitando.
– Já tem tanta intimidade comigo assim para falar desse jeito comigo? – Ele diz se virando para mim.
– Olha... Eu sou bem sincero mesmo quando eu não tenho intimidade. Você é bem gostoso disso eu tenho certeza. – Eu digo rindo não muito alto me sentando novamente.
– Obrigado pelo elogio, talvez vamos nos dar muito bem por esses tempos. – Ele diz colocando a carne em uma prato.
– Pode me soltar? – Eu digo tentando me soltar.
– Pra quê? Para você fugir? – Ele diz se aproximando com o prato na mão.
– Olha eu não sou de fugir, então pode confiar. – Eu digo calmo e cruzando as minhas pernas.
– Ok. – Ele diz tirando as algemas do meu braço e me entregando a comida.
– Relaxa, não precisa ter medo de eu fugir e te entregar para polícia. – Eu digo pegando o prato e comendo a comida.
– Percebi que é um homem e palavra. – Ele diz se sentando na cadeira lentamente.
– Confia, eu não vou fugir. – Eu digo terminando já de comer.
– Uau! Estava realmente com fome. – Ele diz pegando o prato e colocando na pia.
Eu me levanto ele rapidamente me segura para que eu não faço nenhum movimento brusco.
– Ei! Calma, eu só vou lavar o prato. – Eu digo pegando o prato e começando a lavar com ele me segurando ainda. – Tá tão entediado onde eu fico que... Eu prefiro ficar aqui mesmo. – Eu digo enxaguando os pratos.
– Não faça nenhuma tentativa de fugir, ok? – Ele diz me soltando lentamente.
– Você está falando com uma pessoa que cumpri suas palavras com honra. – Eu digo já terminado de lavar os pratos e indo me deitar novamente na cama. – Ainda nem é dia deixa seu refém dormir.
– O...Ok... – Ele diz saindo do quarto e trancando me deixando sozinho.
– Como se eu fosse fugir deixando a porta trancada. – Eu digo fechando os olhos e dormindo.
{ Mais tarde }
– Ei! Acorde. – O loiro diz me remexendo para eu acordar.
– Hum ~ O que foi? – Eu digo virando para ele ainda deitado vendo ele sentado em uma cadeira com um prato de comida na mão.
– Sua janta. – Ele diz me entregando o prato enquanto eu me sento na cama. – Obrigado Naruto. – Eu digo comendo.
– De nada senhor... Sasuke Uchiha..? – Ele diz se levantando pegando meus documentos e lendo meu nome.
– Me chame só de Sasuke mesmo. – Eu digo me encostando na parede ainda sentado na cama.
– Entendi. – Ele diz me observando enquanto eu como.
– O que olha tanto em mim? – Eu digo parando de comer e olhando para ele meio confuso.
– Eu gosto de observar bem as coisas e as pessoas. – Ele diz se aproximando e sentando na cadeira.
– Você é bem paciente, não é? – Eu digo me levantando e indo lavar o prato.
– Sim. – Ele diz se levantando pegando meu telefone e olhando as chamadas perdidas que tinha no meu telefone. – Um tal de Shikamaru. – Ele diz um pouco bravo.
– É um "amigo" meu. – Eu digo me deitando novamente e olhando para o Naruto.
– Esse cara é gostoso pra caralho! Olha ele só com uma calça de moletom pantufa e sem camisa. – Eu digo em meus pensamentos olhando ele de baixo para cima.
Eu me levanto pego o meu telefone que está na mão do Naruto e coloco em um móvel.
Sem querer eu tropeço e caio nos braços do Naruto que me deixa um pouco corado.
– M... Me desculpe... – Eu digo saindo dos braços do Naruto.
Continua...
De sua estrelinha ⭐
E comente 💬N/T: Hi! Espero que tenham gostado!
Até a próxima!Palavras usadas 725.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥 Sequestrador 🔥 ||🔸 NaruSasu 🔸|| +18
Fanfiction"Eu ouço barulho de passos parecendo que tem alguém me seguindo. Eu olho para trás e rapidamente eu vejo um homem colocando um pano no meu nariz e boca fazendo eu desmaiar." "O que será que aconteceu com Sasuke?" "Será que ele está bem?" 🔴 PLÁGIO É...